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Sua busca por "Revisao de Credenciais e Processo de Nomeacao Inicial" obteve 10 resultados.
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14/05/2013
Hospitalar
...díaco, deve-se solicitar ao diretor médico do laboratório onde o candidato estiver trabalhando dados sobre o número de procedimentos executados e as taxas de mortalidade e morbidade. O Capítulo 3 apresenta discussões mais detalhadas sobre avaliação de competências e concessões de privilégios clínicos. Capacidade para executar os privilégios pleiteados Todos os hospitais precisam avaliar a cap......
14/05/2013
Hospitalar
...erviços assistenciais a pacientes em caso de catástrofe (autorização concedida por entidade federal, estadual ou municipal); · apresentação por membro da equipe hospitalar ou da equipe assistencial que tenha conhecimento da identidade do profissional. Os privilégios em caso de catástrofes oferecem a flexibilidade para usar voluntários de emergência, que podem ser necessários em resposta ......
14/05/2013
Hospitalar
...studo, os diretores precisam ser questionados especificamente a respeito do desempenho e do conhecimento dos candidatos e de sua avaliação quanto à pertinência dos pleitos de privilégios. Os candidatos devem apresentar evidências de atendimento médico, cumprimento de procedimentos, resultados, etc. Caso os candidatos tenham atuado em clínicas privadas antes da solicitação dos privilégios, é inter......
14/05/2013
Hospitalar
... da Joint Commission, explicitadas no capítulo “Liderança”, também serão atendidas. Em geral, a decisão de uma organização de adicionar procedimentos clínicos ou tratar enfermidades novas se inicia com a solicitação de ampliação de privilégios de um profissional. Pode ser necessário incluir esses procedimentos na missão e no escopo de serviços da instituição antes de conceder qualquer privilégio ......
14/05/2013
Hospitalar
...o de participação em equipes; outros, o escopo de privilégios clínicos. Processos eficientes de reavaliação iniciam pelo desenvolvimento de critérios. Em geral, as principais fontes de dados são departamentos, seções e profissionais ligados a equipes assistenciais, melhoria de desempenho, gerenciamento de risco, gerenciamento de utilização, sistema de gerenciamento de informações sobre saúde, dep......
14/05/2013
Hospitalar
...entretanto, em que as evidências não são totalmente conclusivas, dificultando a tomada de decisão. Certas organizações defendem a separação entre os assuntos relacionados à participação em equipes assistenciais e aqueles referentes a privilégios clínicos. A ausência de evidências suficientes para recomendar a limitação ou a revogação permite que seja feita uma recomendação para renovar os privilég......
07/05/2013
Hospitalar
...orizado pela legislação estadual a prestar serviços de atendimento a pacientes, avaliá-los, alterar ou encerrar tratamentos sem orientação nem supervisão? 2. O indivíduo está autorizado pelo hospital (de acordo com os estatutos) a exercer a profissão sem orientação nem supervisão? Se a resposta a essas duas perguntas for sim, o profissional é considerado independente (um profissional indep......
07/05/2013
Hospitalar
...tes para orientar o exercício das atividades das organizações, além de ser concisos e inteligíveis. O Exemplo 1.2 (p. 20-21) demonstra o conteúdo de um regimento de determinada equipe assistencial. O parecer jurídico é extremamente útil, às vezes essencial, para elaborar a estrutura dos regimentos que se adaptem às necessidades e características particulares de cada equipe e que assegurem, ao mes......
07/05/2013
Hospitalar
... melhorias necessárias. Público-alvo Gerenciamento do corpo assistencial: manual aos padrões da Joint Commission, segunda edição, destina-se a todos os membros de equipes de assistência médica que compartilham da responsabilidade pelo cumprimento das exigências da Joint Commission. Esse grupo inclui representantes do corpo diretivo, da equipe assistencial, da administração do hospi......
07/05/2013
Hospitalar
...rnados em hospitais exigem os tratamentos competentes a que têm direito. Os profissionais ligados à prestação de serviços de assistência à saúde são envolvidos em todas as fases dos processos de atendimento, e sua competência é o fator que determina se o paciente recebeu ou não tratamento adequado. Nunca é demais afirmar a importância dos processos de concessão de privilégios e revisão ......
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