Feed

Já é assinante?

Entrar

Calmapax

Calmapax - Bula do remédio

Calmapax com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Calmapax têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Calmapax devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Delta

Apresentação de Calmapax

compr.: cx. c/ 20 comp. rev. Líquido: Em sol. oral, fr. c/ 100 ml.

Calmapax - Indicações

Como sedativo suave e reequilibrador das distonias neurovegetativas, nos estados de angústia, insônias nervosas, stress, e na ansiedade dos cardiopatas.

Contra-indicações de Calmapax

Ainda não são conhecidas a intensidade e freqüência das reações adversas e contra-indicações.

Advertências

Produto fitoterápico em estudo pa ra avaliação científica das indica ções te rap êuticas e da toxicidade . O uso deste produto está baseado em indicações tradicionais .

Uso na gravidez de Calmapax

O uso do produto durante a gravidez e período de lactação fica a critério médico.

Calmapax - Posologia

Comprimidos revestidos Distonias neuro-vegetativas: 1 a 2 comprimidos revestidos antes das refeições. Insônia: 1 a 2 comprimidos revestidos ao deitar. Depressões nervosas: 1 a 2 comprimidos revestidos, 3 vezes ao dia. Líquido em Solução oral 2 a 3 colheres de sobremesa ao dia, diluída em um cálice com água.

Superdosagem

Não se conhecem casos de ingestão exagerada desse tipo de produto. É razoável assumir que os procedimentos gerais de lavagem gástrica e tratamento geral de suporte devem ser empregados.

Calmapax - Informações

Calmapax possui em sua fórmula fitoterápicos popularmente conhecidos como Maracujá, Mulungu, Erva-cidreira e Camomila que atuam no sistema nervoso autônomo com efeito sedativo suave, usado no combate das excitações nervosas, histerismos e neurastenia. Provoca sono natural, sem produzir depressão nervosa, indicado nas insônias. O paciente sob ação de Calmapax conserva integralmente sua lucidez, sua faculdade de pensar, falar e agir, conservando boa disposição.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal