Feed

Já é assinante?

Entrar
Índice

Gingilone

Gingilone - Bula do remédio

Gingilone com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Gingilone têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Gingilone devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Farmasa

Apresentação de Gingilone

compr. cx. c/ 1 0 un. Pom. bisn. c/ 10 g

Gingilone - Indicações

Na fase aguda das infecções bucais por germes sensíveis à Neomicina. Estomalites. Aftas. Lesões da mucosa bucal, lingual e gengival. Hemorragia das gengivas.

Contra-indicações de Gingilone

Hipersensibilidade aos componentes da fórmula, lesões tuberculosas, micóticas ou virais (herpes simples, vaccinia, varicela).

Reações adversas / Efeitos colaterais de Gingilone

O uso acentuado de corticosteróides topicamente, sob certas circunstâncias, pode originar os efeitos sistêmicos destes, ocorrendo uma desregulagem do equilíbrio eletrolítico, c/ retenção de sódio, edema e hipertensão, e ainda um aumento da excreção de potássio, c/ hipercalcemia e alcalose.

Gingilone - Posologia

Comprimidos: deixe dissolver lentamente na boca; 3 a 6 comp. diários, ou a critério médico ou odontológico. Pomada: friccione uma pequena quantidade de pomada no local afetado, 3 a 6 vezes por dia, ou a critério médico ou odontológico. Em tratamentos prolongados, recomenda-se reduzir gradativamente a dosagem, evitando-se a suspensão abrupta do produto.

Gingilone - Informações

O Acetato de hidrocortisona é um esteróide adrenocortical que inibe a resposta inflamatória induzida por agentes de natureza mecânica, química ou imunológica. O Sulfato de neomicina é um antibiótico bactericida, eficaz contra germes Gram-positivos e Gram-negativos. A Troxerrutina é um derivado sintético da rutina, que reduz a fragilidade e a permeabilidade capilar. O Ácido ascórbico é essencial para o processo de cicatrização e para a síntese de colágeno e outros constituintes orgânicos de diversos tecidos, como ossos, dentes e endotélio capilar. A Benzocaína possui suave ação anestésica, para alívio da dor local.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal