Feed

Já é assinante?

Entrar
Índice

Camomilina c

Camomilina c - Bula do remédio

Camomilina c com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Camomilina c têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Camomilina c devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Igefarma

Apresentação de Camomilina c

Caixa com 20 cápsulas.

Camomilina c - Indicações

Auxiliar para o alívio do desconforto na primeira dentição. O cálcio, o fósforo e o colecalciferol são essencias para a adequada mineralização óssea dos dentes.

Contra-indicações de Camomilina c

Camomilina c está contra-indicada nos casos de hipersensibilidade a um ou mais componentes da fórmula.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Camomilina c

Reações adversas à Camomilina c ainda não foram descritas.

Camomilina c - Posologia

Administrar 1 cápsula, 2 vezes ao dia. Abrir a cápsula cuidadosamente e despejar o conteúdo diretamente na língua, ou ainda poderá ser adicionado ao suco ou leite.

Camomilina c - Informações

Cada cápsula contém: Camomila (extrato fluido) 25 mg; Alcaçuz (extrato fluido) 5 mg; Ácido ascórbico (vitamina C) 25 mg; Colecalciferol (vitamina D3) 150 UI; Fosfato tricálcico 50 mg. Excipiente q.s.p. 1 cápsula. A camomila apresenta ação sedativa suave sobre a irritabilidade que habitualmente acompanha a fase de dentição decídua. Ainda possui propriedade antiespasmódica e favorece a digestão, corrigindo os pequenos distúrbios gastrointestinais que por vezes possam ocorrer concomitantemente. O alcaçuz possui propriedade antiinflamatória suave. O ácido ascórbico está envolvido na biossíntese e secreção do colágeno. Sua deficiência causa sérias alterações na estrutura da dentina no dente em desenvolvimento. O colecalciferol é considerado a forma mais ativa da vitamina D, promove a absorção e a utilização do cálcio e do fósforo, mantendo o nível sangüíneo adequado desses dois íons, bem como a integridade da estrutura óssea. O cálcio e o fósforo estão sob a forma de fosfato tricálcico. O fósforo, sob a forma de fosfato, é essencial para o processo de mineralização óssea. O cálcio, assim como o fósforo, é um dos principais componentes dos ossos e dentes.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal