Feed

Já é assinante?

Entrar
Índice

Clariderm

Clariderm - Bula do remédio

Clariderm com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Clariderm têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Clariderm devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Stiefel

Apresentação de Clariderm

Creme 2%: bisn. c/ 30 g gel

Clariderm - Indicações

Clariderm creme cosmético é indicado somente para uso na pele.

Advertências

Não aplique Clariderm creme e gel sobre as áreas próximas aos olhos ou mucosas (órgãos genitais, narinas, boca). Clariderm creme e gel não devem ser usados sobre a pele irritada e na presença de queimaduras solares. Clariderm creme e gel não devem ser utilizados por pessoas hipersensíveis a qualquer componente da fórmula. Clariderm creme e gel não devem ser usados por crianças menores de 12 anos de idade. Contém hidroquinona. Evitar contato com os olhos. Aplicar sobre pequenas áreas. Em caso de irritação, suspender o uso. Não aplicar o produto sobre as áreas da pele onde não ocorreu escurecimento. Clariderm creme contém oxibenzona.

Uso na gravidez de Clariderm

Mulheres grávidas ou que estejam amamentando não devem utilizar o produto.

Clariderm - Posologia

Modo de usar: Aplique o produto somente sobre as manchas uma vez ao dia, à noite antes de deitar, por um período de quatro a seis meses. Os primeiros resultados aparecem após algumas semanas de uso contínuo. Durante o dia, remova o produto da área aplicada com o auxílio de água e sabonete neutro, aplicando em seguida um protetor solar adequado com FPS 15 ou mais.

Clariderm - Informações

Clariderm creme cosmético possui hidroquinona a 2% em sua formulação, que pode auxiliar no clareamento de manchas( de sol, idade e gravidez) e sardas da pele. Contém ainda dois filtros solares que auxiliam a diminuir a ação danificadora da luz solar sobre a pele. Após o rompimento do lacre da bisnaga e sempre após o uso do produto, a tampa e o bico devem ser limpos com lenço de papel para evitar o escurecimento dos mesmos, que é normal em virtude da oxidação da hidroquinona em contato com o ar. Caso isso ocorra, o produto pode ser utilizado normalmente, tomando-se o cuidado de desprezar a parte escurecida do creme no bico da bisnaga.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal