Feed

Já é assinante?

Entrar
Índice

Dextrovitase

Dextrovitase - Bula do remédio

Dextrovitase com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Dextrovitase têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Dextrovitase devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Aché

Apresentação de Dextrovitase

sol. inj. em ampola de 10 ml sol. inj. em ampola de 20 ml

Dextrovitase - Indicações

Como medicação energética e estimulante das defesas orgânicas.

Contra-indicações de Dextrovitase

Pacientes com síndrome de má-absorção glicose-galactose. Hipersensibilidade conhecida a qualquer um dos componentes da fórmula, durante o primeiro trimestre de gravidez e diabetes mellitus descompensada.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Dextrovitase

Raramente poderá ocorrer irritação venosa local. Reações tóxicas têm sido relatadas em seguida à injeções intravenosas. Altas doses também podem interferir com o metabolismo de outros membros vitamínicos do grupo b e podem precipitar os sintomas de outros estados de deficiência em pacientes mal nutridos. O risco de choque anafilático aumenta com a administração repetida pela via parenteral.

Dextrovitase - Posologia

A critério médico. Em média, injetar lentamente na veia, uma ampola de 10 ou 20 ml diariamente, durante 10 dias seguidos. Injetar nova série de 10 ampolas após descanso de uma semana.

Dextrovitase - Informações

Dextrovitase tem por princípios ativos, vitaminas do complexo B como riboflavina, cloridrato de piridoxina e pantotenato sódico, associadas ao ácido ascórbico e glicose anidra, que atuam sinergicamente, promovendo aumento da oferta de substrato energético e consequentemente estimulando as defesas orgânicas. Cada ampola contém: 10 ml 20 ml Riboflavina 5-fosfato sódica 2mg 4mg Cloridrato de piridoxina 10mg 20mg Ácido ascórbico 500mg 1g Pantotenato de sódio 5mg 10mg Glicose anidra 1g 2g

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal