Feed

Já é assinante?

Entrar
Índice

Epocler - Bula do remédio

Epocler com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Epocler têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Epocler devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Wyeth

Apresentação de Epocler

cx. c/ 12 ou 60 flaconetes de 10 ml cada um.

Epocler - Indicações

Dispepsias, náuseas e vômitos, afecções causadas por excessos alimentares. Enxaquecas digestivas. Intolerância alimentar, principalmente aos alimentos gordurosos. Coadjuvante nas hepatopatias tóxicas por abuso do álcool, nas hepatites fígado.

Epocler - Posologia

Em geral, duas colheres de chá, ou um flaconete (10 ml), três vezes ao dia, de preferência antes das principais refeições. Também pode ser diluído em água.

Epocler - Informações

A adenosina é substância indispensável ao perfeito funcionamento de toda célula, pois é precursora obrigatória do ATP, fonte de energia vital, especialmente às células hepáticas onde o metabolismo é muito intenso. Os chamados fatores lipotrópicos de Epocler são: a metionina, a colina e a betaína. A metionina é um aminoácido essencial que tem importante função protetora do fígado, pois além de contribuir para a remoção da infiltração gordurosa tem também ação antitóxica acentuada. A colina é outra substância importante que, combinando-se com as gorduras e com o fósforo para formar a lectina, é essencial ao transporte normal das gorduras. A betaína completa a ação lipotrópica de Epocler, pois, juntamente com a metionina e a colina, acelera a remoção da gordura infiltrada no fígado. A piridoxina e o sorbitol são outros constituintes importantes de Epocler. A piridoxina é essencial para o perfeito metabolismo celular e o sorbitol, por ser colecinético, facilita a excreção da bile hidrossolúvel. A associação da adenosina, fatores lipotrópicos, sorbitol e a piridoxina, torna Epocler um medicamento funcionalmente homogêneo e de grande valor no tratamento das afecções hepato-digestivas.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal