Feed

Já é assinante?

Entrar
Índice

Fresh Tears

Fresh Tears - Bula do remédio

Fresh Tears com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Fresh Tears têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Fresh Tears devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Allergan

Apresentação de Fresh Tears

Fresh Tears: sol. a 0,5%, em fr. c/ 15ml. Fresh Tears Liquigel: sol. a 1%, em fr. c/ 15ml.

Fresh Tears - Indicações

Fresh Tears LIQUIGEL (carboximetilcelulose sódica) é indicado para o tratamento da síndrome do olho seco. Sua exclusiva formulação gel-líquida assegura maior tempo de retenção na superfície da córnea, o que permite sua utilização também em casos de gravidade moderada de olho seco, aliviando os sintomas associados.

Contra-indicações de Fresh Tears

É contra-indicado nos casos de alergia a qualquer componente do medicamento.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Fresh Tears

Não foram detectadas reações adversas com o uso de Fresh Tears LIQUIGEL (carboximetilcelulose sódica).

Fresh Tears - Posologia

Aplicar 1 a 2 gotas no(s) olho(s) afetado(s), tantas vezes quantas forem necessárias.

Fresh Tears - Informações

Fresh Tears LIQUIGEL (carboximetilcelulose sódica) contém uma série de substâncias que lhe conferem semelhança com a lágrima natural. O princípio ativo, a carboximetilcelulose sódica, se combina com o filme lacrimal do usuário e proporciona melhora imediata dos sintomas da síndrome do olho seco. Fresh Tears LIQUIGEL (carboximetilcelulose sódica) contém um conservante exclusivo (Purite), não sensibilizante, que quando utilizado, se transforma em um dos componentes da lágrima natural. Este conservante mantém a solução estéril.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal