Feed

Já é assinante?

Entrar
Índice

Klassis - Bula do remédio

Klassis com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Klassis têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Klassis devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Theraskin

Apresentação de Klassis

bisnaga com 25g

Klassis - Indicações

com filtro solar - FPS 18 - UVA 16 À medida que ocorre o envelhecimento, a pele perde o seu tônus e surgem os sinais de danos causados pela exposição solar: rugas finas e alterações pigmentares da pele. Klassis possui uma associação única de ativos para a prevenção das hiperpigmentações e sinais de dano solar, promovendo o clareamento gradual da pele. A presença de filtro solar garante proteção de amplo espectro contra as radiações UVA e UVB, previnindo e evitando as repigmentações. Devido à sua formulação, Klassis é um creme de uso diário que pode ser utilizado durante todo o ano. A sinergia do Complexo Clareador Intensivo (Ácido Kojico e Arbutin) em associação com alfa-hidroxiácidos, contribui para o processo de renovação elular, promovendo a revitalização da pele, melhorando e clareando a pele. O resultado é uma pele mais suave e homogênea.

Contra-indicações de Klassis

Não utilizar o produto se houver hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

Advertências

Não aplicar nas pálpebras, nos coantos extenos do nariz e da boca e na pele irritada ou lesionada. Evitar exposição solar durante o uso do produto. Durante a primeira semana de uso, aplicar pequenas quantidades do produto, em dias alternados. Nas primeiras aplicações poderão ser observadas sensações transitórias de ardor, pinicação ou ressecamento da pele. Persistindo o incômodo, suspenda o uso do produto e procure orientação médica. Precauções Manter fora do alcance das crianças. Não ingerir. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar abundantemente. Havendo irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Conservar em temperatura ambiente (entre 15º e 30º C).

Klassis - Posologia

Aplicar Klassis de preferência pela manhã, após a higiene da pele, com movimentos suaves. Devido à presença de ingredientes natuais na formulação, o produto poderá apresentar alteração na sua coloração depois de aberto.

Klassis - Informações

Composição: Methylparaben; Polysorbate 60; Propylene Glycol; Glycolic Acid; Latic Acid; Sodium Hydroxide; Acryloyldimethyltaurate; VP Copolymer; Sulfonic Acid, Cetyl Alcohol; Paraffinum Liquidum; Cyclomethicone; Emulsifying Wax NF; Decyl Oleate; Cetearyl Alcohol; Dicetyl Phosphate; Ceteth 10 Phosphate; Dimethiconol; Fragrance / Parfum; Proylparaben; Arbutin; Leontopodium Alpinum Extract; Kojic Acid; BHT; Methylene Bis-Benzotriazollyl; Tetramethylbuthylphenol; Stearyl Alcohol; Caramel; Aqua.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal