Feed

Já é assinante?

Entrar
Índice

Ad-muc - Bula do remédio

Ad-muc com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Ad-muc têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Ad-muc devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Biolab

Apresentação de Ad-muc

Pom.. bisn. c/ 10 g.

Ad-muc - Indicações

É indicado para o tratamento das gengivas e da mucosa oral (nos casos de gengivite, estomatite e outras inflamações da cavidade bucal; irritações bucais originadas de dentaduras mal ajustadas).

Contra-indicações de Ad-muc

Não deve ser usado por pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula, aos parabenos (conservantes), e às plantas da família Compositae; lactantes e crianças menores de 3 anos de idade.

Uso na gravidez de Ad-muc

Até o momento, não foram relatados efeitos adversos com o uso de Ad-muc em mulheres grávidas. Entretanto, recomenda-se evitar o uso excessivo durante o período de gestação. Lactação - Não deve ser utilizado por mães que estejam amamentando.

Interações medicamentosas de Ad-muc

Não são conhecidas interações medicamentosas com o uso de Ad-muc. • Interferência em exames laboratoriais: Não são conhecidas interferências em exames laboratoriais com o uso de Ad-muc

Reações adversas / Efeitos colaterais de Ad-muc

Foram relatados raros casos de reações de hipersensibilidade.

Ad-muc - Posologia

Lavar e secar as mãos antes do manuseio do produto. Aplicar Ad-muc duas vezes ao dia, por exemplo, pela manhã e à noite, após escovar os dentes ou após as refeições. Depois do desaparecimento dos sintomas, recomenda-se continuar com a aplicação de Ad-muc uma vez ao dia, por algum tempo. Aplicar Ad-muc na gengiva com a ponta do dedo seco (utilizar o dedo indicador para as regiões externas da gengiva e o dedo polegar para as regiões internas) e massagear com a mesma as mucosas. A gengiva deve ser massageada em movimentos circulares, dirigidos para a coroa do dente. Em caso de salivação aumentada, deve-se secar a gengiva antes da massagem.

Superdosagem

Não são conhecidos casos de superdosagem com o uso de Ad-muc Siga corretamente o modo de usar.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal