Feed

Já é assinante?

Entrar
Índice

Leite de Magnesia de Phillips

Leite de Magnesia de Phillips - Bula do remédio

Leite de Magnesia de Phillips com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Leite de Magnesia de Phillips têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Leite de Magnesia de Phillips devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Gsk

Apresentação de Leite de Magnesia de Phillips

fr. de 120 e 350 ml nos sabores clássico e hortelã. Magnesia líquida concentrada. Cada colher das de sopa (15 ml) contém 1.200 mg de hidróxido de magnésio mg (OH)2 em susp. edulcorada e aromatizada.

Leite de Magnesia de Phillips - Indicações

Eficaz e seguro como laxante na prisão de ventre crônica e em todas as formas de constipação intestinal. Eficaz e seguro como antiácido, contra azia, gastrites e pirose gravídica.

Contra-indicações de Leite de Magnesia de Phillips

Precauções: Os antiácidos podem interferir com alguns medicamentos de venda sob prescrição médica, por isto, o Leite de Magnesia de Phillips não deverá ser usado juntamente com outros medicamentos, tais como tetraciclinas, levodopa, lítio, benzodiazepínicos, fenotiazinas, digoxina, cetoconazol ou diflunisal, sem antes consultar o médico. No uso como laxativo - não use laxativos em presença de dor abdominal, náusea, vômito, alteração nos hábitos intestinais persistentes por mais de 2 semanas, sangramento retal ou doença renal. Os laxativos não devem ser usados por período superior a uma semana, exceto sob orientação médica. Na ausência do efeito laxativo desejado, suspenda o uso do produto e consulte seu médico. No uso como antiácido - não ingerir mais do que a dose diária máxima recomendada em um período de 24 horas. não use a dose máxima recomendada para este produto por mais de duas semanas. Os portadores de doenças renais não devem usar este produto, exceto sob supervisão médica. Pode haver efeito laxativo. Precauções gerais: a exemplo do que acontece com outros medicamentos, na gestação e na amamentação o uso deste produto deverá ser orientado pelo médico. No caso de sobredose acidental, procure um médico.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Leite de Magnesia de Phillips

Como laxante e antiácido 1 a 4 colheres de chá diluída em água. Como laxativo: 2 a 4 colheres de sopa. Crianças: 1/4 a metade das doses, conforme a idade; lactantes: 1/2 colher de chá ou mais segundo a indicação médica.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal