Feed

Já é assinante?

Entrar

Lucentis

Lucentis - Bula do remédio

Lucentis com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Lucentis têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Lucentis devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Novartis

Apresentação de Lucentis

Solução para injeção a 10mg/ml. Embalagem com 3mg/0,3 ml.

Lucentis - Indicações

Lucentis é indicado para o tratamento da degeneração macular relacionada a idade neovascular (exudativa ou úmida) (vide farmacodinâmica).

Contra-indicações de Lucentis

Hipersensibilidade ao princípio ativo ou a qualquer um dos excipientes. Pacientes com infecções oculares ou perioculares ativas ou suspeitas. Pacientes com inflamação intra-ocular ativa.

Interações medicamentosas de Lucentis

Não foram realizados estudos de intereção formal.

Lucentis - Posologia

Frasco de uso único somente para injeção intra-vítrea. Lucentis deve ser administrado por um oftalmologista qualificado com experiência em injeções intravítreas. A dose recomendada de Lucentis é de 0,5 mg (0,05 ml) O tratamento com Lucentis é iniciado com uma fase de carregamento de uma injeção por mês por três meses consecutivos seguido por uma fase úe manutenção em que os pacientes devem ser monitorados quanto a sua acuidade visual mensalmente. Se o paciente apresentar uma perda de mais de 5 letras na acuidade visual (EDTRS ou uma linha equivalente Snellen), Lucentis deve ser a administrado. O intervalo entre as duas doses não deve ser menor que 1 mês. ( continua na bula original)

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal