Feed

Já é assinante?

Entrar
Índice

Materskin

Materskin - Bula do remédio

Materskin com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Materskin têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Materskin devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Biolab

Apresentação de Materskin

Creme. Bisnaga com 120g.

Materskin - Indicações

Naturalmente nossa pele necessita de cuidados especiais para manter-se jovem e saudável por muito mais tempo. No período de gestação, os cuidados com a pele devem ser especiais. Durante a gravidez, a pele sofre alterações que podem causar ressecamento e até estriamento, como as indesejáveis estrias. Materskin é o hidratante corporal especialmente desenvolvido pela Biolab para a proteção da pele da mulher no período gestacional. Materskin contém 3 óleos importantíssimos na hidratação da pele, pois criam uma barreira que evita a perda de água e o conseqüente ressecamento: Óleo de amêndoas doces: Óleo vegetal rico em ácidos graxos, dentre eles se destaca o ácido oléico. Com propriedades nutritivas, é auxiliar na melhora da flexibilidade e elasticidade da pele. Óleo de macadâmia: É a maior fonte natural de ácido oléico (40%) e palmitoléico (25%). Por isso repõe com facilidade esses lipídios que a pele perde com o passar dos anos e através da ação de agentes externos (sol, poluição etc). Óleo de calêndula: Possui alto teor de ácidos graxos, com ação emoliente. Além disso, Materskin possui uma combinação de silicones, o que torna o produto fácil de aplicar, agradável, de rápida absorção e toque suave. Materskin foi concebido por dermatologistas e desenvolvido no pólo de Biotecnologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Fundação Bio-Rio), a partir das características da pele da mulher brasileira e das suas necessidades em nosso meio ambiente.

Advertências

Produto de uso externo. Manter o produto ao abrigo da luz e calor. Mantenha fora do alcance de crianças. Evite contato com os olhos. Caso ocorra, enxágue abundantemente com água. Em caso de irritação, suspenda o uso e busque orientação médica.

Materskin - Posologia

Aplique Materskin em todo corpo após o banho ou sempre que necessitar hidratá-lo. Para gestantes, Materskin é ideal na hidratação do corpo, auxiliando no processo de proteção da pele.

Materskin - Informações

álcool cetílico, monoestearato de glicerila, ácido esteárico, monoestearato de glicerila auto emulsionável, palmitato de octila, óleo mineral, álcool de lanolina acetilado, trietanolamina, butilhidroxitolueno, EDTA, 1,2-dibromo-dicianobutano-2-fenoxietanol, polissorbato 80, propilenoglicol, imiduréia, dimeticona, óleo de amêndoas, óleo de macadâmia, óleo de calêndula, água destilada, fragrância.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal