Feed

Já é assinante?

Entrar
Índice

Mencirax

Mencirax - Bula do remédio

Mencirax com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Mencirax têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Mencirax devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Ativus

Apresentação de Mencirax

compr. Rev. de 20 mg - caixa c/ 30 compr. rev.

Contra-indicações de Mencirax

Mencirax (Extrato seco de Cimicifuga racemosa L.) é contra-indicado para pacientes com antecedentes alérgicos à quaisquer constituintes da formulação, em mulheres grávidas ou amamentando. Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início ou durante o tratamento. NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO, PODE SER PERIGOSO PARA A SAÚDE.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Mencirax

Mencirax (Extrato seco de Cimicifuga racemosa L.) é bem tolerado, entre as possíveis reações podemos citar: vômitos, mal estar gástrico, tonturas, zumbidos, queda de pressão e alterações visuais. Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis. TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

Mencirax - Informações

Mencirax (Extrato seco de Cimicifuga racemosa L.) é formulado com extrato padronizado da raíz da planta Cimicifuga racemosa L., originária do Canadá e cultivada na Europa. A parte utilizada é a raíz, cujo odor é característico. Seu emprego no tratamento dos sintomas da menopausa já é muito difundido na Europa. Esta ação se deve ao fato de sua raíz ser rica em substâncias denominadas triterpenos, como a 27-deoxiacteína, cujo mecanismo de ação é semelhante ao dos hormônios femininos.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal