Feed

Já é assinante?

Entrar

Narcaricina

Narcaricina - Bula do remédio

Narcaricina com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Narcaricina têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Narcaricina devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Evolabis

Apresentação de Narcaricina

emb. c/ 20 compr. sulcados de 100mg.

Narcaricina - Indicações

Hiperuricemia primária, secundária e gota de todas as etiologias.

Contra-indicações de Narcaricina

Insuficiência renal de média ou grave intensidade (filtração glomerular < 20 ml/min). Apesar de não terem sido evidenciados efeitos teratogênicos em animais, recomenda-se evitar o emprego da Narcaricina durante a gestação e amamentaçã

Reações adversas / Efeitos colaterais de Narcaricina

Pode ocasionalmente ocorrer diarréia, a qual se normaliza com a interrupção do tratamento ou com o uso de medicação corretiva.

Narcaricina - Posologia

1 comprimido pela manhã, após o desjejum. Esta posologia permite, na maioria dos casos, normalizar a uricemia dentro de 6 a 8 dias. Neces-sitando-se uma ação mais rápida, pode-se administrar, inicialmente, 2 comprimidos após o desjejum. Os comprimidos são sulcados a fim de permitir a obtenção de doses de 50 mg, quando estas forem recomendáveis. Nos primeiros dias de tratamento com Narcaricina, recomenda-se observar as precauções clássicas para evitar o aparecimento de crise aguda de gota, que é possível no princípio de terapias para a redução da uricemia.

Narcaricina - Informações

Narcaricina, inibindo a reabsorção no túbulo renal proximal, reduz segura e rapidamente os valores séricos elevados de ácido úrico. Em poucos dias, obtêm-se concentrações fisiológicas no plasma e na urina, que se estabilizam após uma semana de tratamento, permanecendo então estáveis. Os depósitos já existentes de ácido úrico nas articulações e tecido conjuntivo regridem, evitando-se ainda novas deposições. As crises de gota tornam-se raras ou desaparecem após eliminação dos tofos. Em casos de hiperuricemia assintomática, o tratamento precoce com Narcaricina evita complicações e seqüelas tardias, tais como a gota e o rim gotoso. Narcaricina é muito bem tolerado e é especialmente indicado para a terapêutica a longo prazo.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal