Feed

Já é assinante?

Entrar
Índice

Naridrin 12h

Naridrin 12h - Bula do remédio

Naridrin 12h com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Naridrin 12h têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Naridrin 12h devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Ems

Apresentação de Naridrin 12h

Uso Adulto: fr. c/ 30 ml

Naridrin 12h - Indicações

NARIDRIN é indicado como vasoconstritor nasal no tratamento da congestão nasal de origem alérgica ou inflamatória, nas rinites e rinofaringites. É tratamento auxiliar na congestão nasal provocada por gripes e resfriados.

Contra-indicações de Naridrin 12h

NARIDRIN é contra indicado a pacientes portadores de hipertireoidismo ou hipertensão. É contra-indicado aos pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Naridrin 12h

NARIDRIN pode provocar sensação de ressecamento da mucosa nasal. Em caso de uso prolongado pode produzir rinite atrófica. Em casos de dosagens excessivas poderão ocorrer: alteração do pulso, dilatação das pupilas, hipertensão, transpiração, palidez.

Naridrin 12h - Informações

NARIDRIN com seus três componentes básicos atende aos princípios terapêuticos básicos, no tratamento das rinites e rinofaringites, pois é um vasoconstritor eficaz. O Pantotenol que nele se encontra, provoca notável resistência da mucosa nasal aos processos infecciosos e inflamatórios. O Cloridrato de Nafazolina é um vasoconstritor, cujo mecanismo de ação é igual ao da Efedrina (estímulo dos receptores alfa adrenérgicos da musculatura lisa vascular, resultando na constrição das arteríolas dilatadas dentro da mucosa e na redução do fluxo sangüíneo da área), sem contudo, causar os inconvenientes desta. O Cloridrato de Nafazolina é dotado de rápida e prolongada ação vasoconstritora. Seu efeito, geralmente manifesta-se em poucos minutos após o seu uso e em geral perdura por várias horas. A Mepiramina, um anti-histamínico de valor comprovado, impede a ação vaso-dilatadora da histamina e não provoca reações locais ou gerais; é uma das substâncias mais ativas quando de seu uso tópico nas mucosas nasais. Cada ml contém: Adulto / Adulto 12 horas / Infantil Cloridrato de nafazolina .. 1 mg / 1 mg / 0,5 mg Maleato de mepiramina .. 0,2 mg / 0,2 mg / 0,2 mg Pantotenol .. 5 mg / 5 mg / 5 mg Veículo* q.s.p. .. 1 ml / 1 ml / 1 ml

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal