Feed

Já é assinante?

Entrar

Nene Dent n

Nene Dent n - Bula do remédio

Nene Dent n com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Nene Dent n têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Nene Dent n devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Nycomed

Apresentação de Nene Dent n

Nene Dent n Gel: bisn. c/ 10 g Nenê Dent N sol.: fr. c/ 10 g

Nene Dent n - Indicações

Para o alívio da dor, prurido e inflamação que surgem durante o processo fisiológico da primeira dentição.

Contra-indicações de Nene Dent n

Hipersensibilidade conhecida aos componentes da fórmula.

Advertências

Crianças que apresentem febre ou problemas digestivos durante o processo da primeira dentição devem procurar um médico, pois, estes sintomas não estão necessariamente relacionados ao processo de dentição. Crianças que apresentem casos de vermelhidão ou inchaço da gengiva ou casos de sérias queixas secundárias concomitantes devem procurar um médico. Evitar o contato do produto com os olhos.

Uso na gravidez de Nene Dent n

Este produto é indicado para crianças com problemas na dentição. Portanto, considerando indicação específica, restrições e informações quanto a gravidez e lactação não são aplicáveis.

Interações medicamentosas de Nene Dent n

Até o momento, não foram relatados casos de interações medicamentosas com o uso do produto.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Nene Dent n

Reações alérgicas ocasionadas pelos componentes da formulação são possíveis de ocorrer.

Nene Dent n - Posologia

Nenê Dent N Gel: aplique uma pequena quantidade de gel, com o auxílio de um dos dedos previamente limpo ou de um chumaço de algodão, sobre o local de erupção do dente. Deve-se fazer 2 ou 3 aplicações ao dia, preferencialmente após as refeições e antes de dormir ou ainda à critério médico. Nenê Dent N Solução: aplique uma pequena quantidade com o auxílio de um chumaço de algodão, sobre o local de erupção do dente. Deve-se fazer 2 ou 3 aplicações ao dia, preferencialmente após as refeições e antes de dormir ou ainda à critério médico. Nenê Dent N pode ser utilizado até a aparição de toda a primeira dentição (dentes de leite) e, posteriormente, quando surgirem os molares.

Superdosagem

Devido às baixas doses dos componentes ativos, até o momento não existem relatos de superdose com manifestações clínicas.

Nene Dent n - Informações

Nenê Dent N, através da ação dos dois anestésicos locais, cloridrato de lidocaína e polidocanol, alivia a dor e a coceira, comuns no surgimento da primeira dentição em crianças. A tintura de Matricaria chamomilla tem ação antiinflamatória local, contribuindo assim para ação do produto. Sua formulação, desenvolvida especialmente para crianças, não contém conservantes ou açúcar, possuindo o xilitol que previne o desenvolvimento de cáries.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal