Feed

Já é assinante?

Entrar

Papuless

Papuless - Bula do remédio

Papuless com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Papuless têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Papuless devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Theraskin

Apresentação de Papuless

Embalagem contendo bisnaga com 25 g.

Papuless - Indicações

Papuless é uma alternativa aos antibióticos nos tratamentos tópicos da acne inflamatória. Papuless não é um antibiótico e consequentemente não induz à resistência bacteriana. Foi demonstrado que possui efeito similar ao da clindamicina.

Contra-indicações de Papuless

Em pacientes com antecedentes de hipersensibilidade aos componentes da formulação.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Papuless

A reação adversa mais frequente é a secura da pele. Outras reações menos frequentes incluem: prurido, eritema, sensação de queimação e irritação no local da aplicação. Papuless não é fototóxico nem fotoalergênico.

Papuless - Posologia

Limpar a área afetada com água morna e sabão. Aplicar uniformemente Papuless sobre a área afetada, duas vezes ao dia, ou a critério médico.

Papuless - Informações

São vários os mecanismos de ação da nicotinamida, incluindo varredura de elétrons, inibição da 3’-5’-AMP-fosfodiesterase e/ou aumento da conversão do triptofano em serotonina. Entretanto sua atividade antiinflamatória pode estar relacionada à sua ação direta sobre os mediadores da inflamação, como histamina, inibição de neutrófilos, supressão da transformação de linfócitos e habilidade em bloquear a liberação de histamina dos mastócitos. O anel piridínico da nicotinamida pode ser um modulador fenotípico para alguns microorganismos e também possui atividade contra uma grande variedade de doenças inflamatórias cutâneas.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal