Feed

Já é assinante?

Entrar

Pharmaton

Pharmaton - Bula do remédio

Pharmaton com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Pharmaton têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Pharmaton devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Boehringer

Apresentação de Pharmaton

cáps.: emb. c/ 30 e 100 cáps.

Pharmaton - Indicações

Nos estados de esgotamento (causados por exemplo por estresse), fadiga, sensação de fraqueza, diminuição da concentração e do desempenho físico e mental. Nos casos de nutrição mal-balanceada ou deficiente causados, por exemplo, pelo avanço da idade ou devidos a hábitos alimentares, perda de apetite, anorexia e debilidade decorrente de doença crônica ou aguda, incluindo cirurgia e convalescença.

Contra-indicações de Pharmaton

O produto é contra-indicado para as pessoas que apresentam hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula; na presença de distúrbios do metabolismo do cálcio (por exemplo hipercalcemia e hipercalciúria); em caso de hipervitaminose A ou D; na presença de insuficiência renal; durante tratamentos com retinóides (como por exemplo contra a acne) ou vitamina D.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Pharmaton

Ocasionalmente podem ocorrer distúrbios gastrintestinais (tais como náusea, dor no estômago, vômito).

Pharmaton - Posologia

Recomendam-se, nas duas ou três semanas iniciais, uma a duas cápsulas ao dia, uma após o café da manhã e outra após o almoço, passando-se a seguir para uma cápsula ao dia, após o café da manhã. O produto não é indicado para crianças com idade inferior a 12 anos. Não há recomendações de doses especiais para idosos.

Pharmaton - Informações

Composição: Cada cápsula contém: Extrato padronizado de Ginseng G115 (Panax ginseng) .. 40 mg Vitamina A (palmitato).. 4000 UI Vitamina B1 (mononitrato).. 2 mg Vitamina B2 (riboflavina) ... 2 mg Vitamina B6 (cloridrato) ... 1 mg Vitamina B12 (cianocobalamina) .. 1 mcg Vitamina C .. 60 mg Vitamina D .. 400 UI Vitamina E ... 10 mg Nicotinamida... 15 mg Pantotenato de cálcio .. 10 mg Ácido fólico ... 0,4 mg Rutosídeos.. 20 mg Ferro .. 10 mg Cálcio.. 103,5 mg Fósforo.. 80 mg Cobre .. 1 mg Potássio.. 4 mg Manganês.. 1 mg Magnésio .. 5 mg Zinco .. 1 mg Lecitina .. 92 mg Pharmaton contém, além do extrato padronizado de Ginseng G115, vitaminas, minerais e oligoelementos em quantidades adaptadas às necessidades diárias do organismo. O extrato padronizado de Ginseng G115 aumenta o nível geral da atividade celular, o que se evidencia pelo aumento acentuado da capacidade mental e física. Em experimentos animais, verificou-se diminuição da concentração de ácido láctico nos músculos durante exercícios físicos, após o tratamento. Observaram-se aumento das quantidades de dopamina e noradrenalina e redução da quantidade de serotonina no cérebro. Demonstrou-se em estudos clínicos que o extrato padronizado de Ginseng G115 aumenta a capacidade de absorção de oxigênio. Vitaminas, minerais e oligoelementos corrigem e previnem as repercussões danosas sobre o metabolismo celular nas situações de demanda aumentada. Baixo suprimento de vitaminas, minerais e oligoelementos pode causar distúrbios como debilidade, cansaço, diminuição da vitalidade, resistência reduzida e convalescença prolongada. As vitaminas do complexo B são necessárias para as funções metabólicas normais. Em vários estudos clínicos com pessoas jovens, de meia-idade e idosas observou-se um aumento nas condições físicas e/ou mentais após a administração de Pharmaton. Comprovou-se por meio de estudos clínicos a influência positiva do produto na convalescença, caracterizada por melhora nas condições físicas e mentais, bem como um aumento das condições gerais e psicofísicas reduzidas pelo avanço da idade.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal