Feed

Já é assinante?

Entrar
Índice

Predmicin

Predmicin - Bula do remédio

Predmicin com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Predmicin têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Predmicin devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Ems

Apresentação de Predmicin

Pom.: bisn. c/ 15 g Cada grama contém: Polimixina B (sulfato) ... 20.000 U.I. Prednisolona ... 10 mg Benzocaína .. 5 mg Clioquinol ... 30 mg Veículo q.s.p. .. 1 g

Predmicin - Indicações

No tratamento das dermatoses infectadas e auxiliar no tratamento das queimaduras. Dermatites infecciosas e alérgicas (eczemas, impetigo, foliculites, acne e furunculose).

Contra-indicações de Predmicin

Nas afecções cutâneas tuberculosas, nos pacientes sensíveis aos componentes da fórmula.

Predmicin - Posologia

Aplicar em fina camada sobre a região afetada, 3 vezes ao dia, ou conforme critério médico.

Predmicin - Informações

A associação medicamentosa de um moderno e potente antibiótico (polimixina B), com esteróide (prednisolona) de efeitos antiinflamatório, antialérgico e antipruriginoso, com analgésico local (benzocaína) e com clioquinol, de propriedades fungicida e bactericida intensa, conferem ao Predmicin amplo campo de aplicação nas dermatoses alérgicas infectadas tanto endógenas como exógenas, e em outras lesões inflamatórias da pele. Em particular, respondem satisfatoriamente a esta terapêutica o eczema infantil, os eczemas recidivantes e localizados do adulto, tais como o eczema de pálpebras, do conduto auditivo externo, impetigo, eczema de contato e eczema anal ou vulvar, e no prurido ano-genital.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal