Feed

Já é assinante?

Entrar
Índice

Reduclim

Reduclim - Bula do remédio

Reduclim com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Reduclim têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Reduclim devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Fqm

Referência

Tibolona

Apresentação de Reduclim

Comprimido de 2,5 mg com 28 e 84 comprimidos. Comprimido de 1,25 mg com 28 comprimidos.

Contra-indicações de Reduclim

- Gravidez; • Casos confirmados ou suspeitos de tumores estrogênios dependentes; • Distúrbios cardiovasculares ou cerebrovasculares como tromboflebites, processos tromboembólicos ou história pregressa dessas condições; • Distúrbios hepáticos graves; • Sangramento vaginal não diagnosticado.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Reduclim

- A incidência de reações adversas com o uso da tibolona é muito baixa. • Ocasionalmente poderão ser observadas as seguintes reações: alteração no peso corpóreo, vertigem, dermatose seborréica sangramento vaginal, aparecimento pela primeira vez de dores de cabeça tipo enxaqueca, ou dores de cabeça com freqüência e intensidade não habituais, alteração nos parâmetros de função hepática, aumento dos pelos faciais, desconforto gastrintestinal e edema pré-tibial, transtornos de visão ou auditivos, inchaço ou dores não habituais no tórax, aparecimento de icterícia, hepatite, aumento considerável da pressão arterial e aumento de ataques de epilépticos.

Reduclim - Posologia

- Tomar 1 comprimido ao dia, preferivelmente sempre à mesma hora. • Resultados mais favoráveis são obtidos quando o tratamento tem duração de pelo menos 3 meses.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal