Feed

Já é assinante?

Entrar
Índice

Regulador Xavier

Regulador Xavier - Bula do remédio

Regulador Xavier com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Regulador Xavier têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Regulador Xavier devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Hepacholan

Apresentação de Regulador Xavier

sol. Oral 100ml Cada colher de chá (5 ml) contém: Viburno 0,25ml Algodoeiro 0,25ml Beladona 0,15ml Cloreto de cálcio 0,20g

Regulador Xavier - Indicações

O Regulador Xavier nº 1 é indicado no tratamento sintomático das metrorragias e dismenorréias.

Contra-indicações de Regulador Xavier

Não pode ser usado em períodos de gestação, lactação, e por pacientes portadores de glaucoma, retenção urinária e calculose renal.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Regulador Xavier

Pode ocorrer secura da boca, da pele, retenção urinária, fotofobia, desconforto abdominal e aumento da pressão intraocular.

Regulador Xavier - Posologia

Tomar uma colher de chá (5ml) diluída em um pouco de água (com ou sem açúcar), 3 vezes ao dia. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

Regulador Xavier - Informações

O extrato de Gossypium herbaceum, Linné (algodoeiro) tem emprego como hemostático e regulador das funções uterinas. No caso das metrorragias age fisiologicamente como o esporão de centeio, tendo efeito menos poderosos, porém sem apresentar os efeitos colaterais do mesmo. O extrato de Viburnum prunifolim Linné é um antiespasmódico específico da musculatura uterina. A tintura de Atropa belladonna devido à sua ação inibidora sobre o parassimpático, é sedativa e antiespasmódica em geral, e, juntamente com o Viburnum são indicados nas dismenorréias. A finalidade do cloreto de cálcio hidratado é suprir deficiências de cálcio no organismo, pois este elemento apresenta importante papel no processo de coagulação sangüínea.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal