FECHAR
Feed

Já é assinante?

Entrar
Índice

Revimine

Revimine - Bula do remédio

Revimine com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Revimine têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Revimine devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

União Química

Apresentação de Revimine

sol. inj.: cx. c/ 10 amp. de 10ml c/ 50 mg.

Revimine - Indicações

Correção dos distúrbios hemodinâmicos nos pacientes em estado de choque, hipotensão aguda e insuficiência cardíaca congestiva.

Contra-indicações de Revimine

A dopamina é contra-indicada a pacientes com feocromocitoma. A relação risco/benefício deve ser avaliada na presença de acidose, hipoxia, antecedentes de doença vascular oclusiva, embolismo cerebral, endarterite diabética, doença de Raynaud, taquiarritmias ou arritmias ventriculares.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Revimine

As reações adversas devidas à dopamina requerem atenção médica. São de incidência mais freqüente: dor no peito, dispnéia, taquicardia e/ou palpitação, hipotensão, arritmias (com doses elevadas). De incidência menos freqüente: hipertensão arterial e bradicardia. Com o uso prolongado de doses elevadas podem ocorrer intumescência ou formigamento dos pés e mãos, frio e dor nas mãos ou pés (devido à vasoconstrição periférica). Sinais de superdosagem: hipertensão grave.

Revimine - Posologia

A dopamina deve ser administrada exclusivamente por infusão intravenosa. Para adultos: Em infusão IV, de 1 a 5mcg/kg/minuto, com intervalos de 10 a 30 minutos, até obter a resposta desejada. Insuficiência cardíaca congestiva refratária: 0,5 a 2mcg/kg/minuto. Doença vascular oclusiva: 1mcg/kg/minuto.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal