Revitam anti-ox

REVITAM ANTI-OX com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de REVITAM ANTI-OX têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com REVITAM ANTI-OX devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Laboratório

biolab

Apresentação REVITAM ANTI-OX

Comprimido revestido. Caixa com 30 comprimidos.

REVITAM ANTI-OX – Indicações

REVITAM ANTI-OX reduz os processos oxidativos dos tecidos orgânicos, através da ação conjunta de seus componentes. REVITAM ANTI-OX protege contra os danos teciduais provocados pelos radicais livres.

Contra indicações de REVITAM ANTI-OX

O produto não deve ser usado por pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula ou em casos de hipervitaminose A.

Advertências

Insuficiência renal – pacientes com insuficiência renal crônica, aumenta as concentrações séricas de vitamina A. A relação risco-benefício deve ser avaliada em casos de pacientes com doença renal que utilizam doses excessivas de vitamina C, pois podem apresentar aumento na concentração de oxalato na urina, podendo levar à formação de pedras de oxalato no trato urinário.

Interações medicamentosas de REVITAM ANTI-OX

Anti-ácidos, sucralfato, colestiramina e óleo mineral podem diminuir a absorção das vitaminas A e E. Contraceptivos orais (etinilestradiol) podem ter elevadas suas concentrações sangüíneas, ou aumentar os níveis plasmáticos de vitamina A. Derivados da cumarina: juntamente com grandes doses de vitamina A e E podem dar resposta hipoprotrombínica. O uso concomitante de deferoxamina e ácido ascórbico pode aumentar a toxicidade tissular do ferro, especialmente no coração, causando descompensação cardíaca. • Interferência Em Exames Laboratoriais: Pode alterar os resultados dos exames de glicose sangüínea, do nitrogênio uréico, do cálcio sérico, do colesterol e dos triglicérides no soro, contagem de eritrócitos e leucócitos e tempo de protrombina.

Reações adversas / efeitos colaterais de REVITAM ANTI-OX

São raros os relatos de prurido e rash cutâneo. A ingestão excessiva por tempo prolongado de REVITAM ANTI-OX pode dar lugar a reações que se manifestam por irritação na mucosa bucal, diarréia, náusea, vômitos, dor de cabeça, mal-estar, confusão ou excitação, descamação da pele, sede, visão turva e perda de apetite. Nestes casos, deve-se interromper a medicação e informar o médico.

REVITAM ANTI-OX – Posologia

Adultos: 1 comprimido ao dia, ou conforme orientação médica, durante ou após as refeições.

Super dosagem

Informação não disponível para esta bula.

Caracteristicas farmalogicas

Informação não disponível para esta bula.

Resultados de eficacia

Informação não disponível para esta bula.

Usos em idosos, crianças e em outros grupos de risco

Informação não disponível para esta bula.

Armazenagem

Informação não disponível para esta bula.

Dizeres legais

Informação não disponível para esta bula.

REVITAM ANTI-OX – Bula para o paciente

Informação não disponível para esta bula.

Data da bula

Informação não disponível para esta bula.