Feed

Já é assinante?

Entrar

Rinosoro

Rinosoro - Bula do remédio

Rinosoro com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Rinosoro têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Rinosoro devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Farmasa

Apresentação de Rinosoro

sol. gotas e nebulizador .fr. c/ 30 ml + conta gotas. cada mL contém 9,0 mg de cloreto de sódio, 0,1 mg de cloreto de benzalcônio e água destilada qsp 1 mL

Rinosoro - Indicações

GOTAS E NEBULIZADOR Fluidificante e descongestionante nasal, sem vasoconstritor. Útil antes das mamadas. Facilita a respiração durante o sono. Anti-séptico nasal, descongestionante e anti-séptico para nebulização nasal. No tratamento auxiliar das rinites que acompanham gripes e resfriados.

Contra-indicações de Rinosoro

Não são conhecidas contra-indicações específicas.

Advertências

não apresenta.

Interações medicamentosas de Rinosoro

Não há relatos de ocorrência de interações clinicamente relevantes.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Rinosoro

Ainda não são conhecidas a intensidade e a freqüência das reações adversas.

Rinosoro - Posologia

GOTAS Instilação nasal, várias vezes ao dia, principalmente à noite ao deitar. NEBULIZADOR Nebulização nasal, várias vezes ao dia, principalmente à noite ao deitar.

Rinosoro - Informações

Este medicamento é apresentado sob a forma de uma solução isotônica de cloreto de sódio, que não altera a fisiologia das células da mucosa nasal, em associação com cloreto de benzalcônio. Age fluidificando a secreção nasal, favorecendo, portanto, a sua eliminação, sem interferir com os fenômenos vasomotores da mucosa. Por não conter substância vasoconstritora, seu uso não sofre restrições, pois não há riscos de intoxicações ou de rinites medicamentosas. O cloreto de benzalcônio, por sua ação germicida, tem a finalidade de conservar asséptica a solução de cloreto de sódio. Essas características fazem do Rinosoro (cloretos de sódio e benzalcônio) um produto ideal para a pediatria.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal