Feed

Já é assinante?

Entrar
Índice

Sinustrat Tradicional

Sinustrat Tradicional - Bula do remédio

Sinustrat Tradicional com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Sinustrat Tradicional têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Sinustrat Tradicional devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Zurita

Apresentação de Sinustrat Tradicional

Adulto: fr. conta-gotas c/ 10 ml. Cada ml contém: Cloreto de sódio 9,0 mg Luffa operculata 1,0 mg

Sinustrat Tradicional - Indicações

Como antisséptico da mucosa nasal, fluidificante e drenador das secreções nasais e paranasais e redutor da obstrução nasal, em casos de resfriados, rinites e sinusites agudas e crônicas.

Contra-indicações de Sinustrat Tradicional

Hipersensibilidade individual aos componentes da formulação. PRECAUÇÕES: A fim de diminuir o risco de transmissão de infecção, o conta-gotas não deve ser utilizado por mais de uma pessoa. O conta-gotas deve ser lavado com água fervida e secado, após cada utilização.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Sinustrat Tradicional

Devido ao próprio mecanismo de ação dos medicamentos contidos no Sinustrat, após sua aplicação pode ocorrer, em alguns casos, ardor, espirros e lacrimejamento; mais raramente, leve dor de cabeça.

Sinustrat Tradicional - Posologia

Solução Nasal: 2 a 3 gotas em cada narina, 2 a 3 vezes ao dia, durante uma a duas semanas. A dose pode ser aumentada ou diminuída, de acordo com o critério médico.

Sinustrat Tradicional - Informações

A Luffa operculata tem ação fluidificante e drenadora das secreções existentes nas fossas nasais, rinofaringe e seios paranasais; a solução de cloreto de sódio é eficaz antisséptico e descongestionante da mucosa nasal. O pH da solução, ao redor de 6, favorece a restauração fisiológica da mucosa lesada.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal