Feed

Já é assinante?

Entrar

Suprelle

Suprelle - Bula do remédio

Suprelle com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Suprelle têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Suprelle devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Biolab

Apresentação de Suprelle

Comprimido revestido. 28 cprs. 0,5 mg de acetato de noretisterona + 1 mg de estradiol

Suprelle - Indicações

Terapia de reposição hormonal (TRH) para os sintomas de deficiência de estrogênio em mulheres menopausadas há mais de um ano; prevenção de osteoporose em mulheres após a menopausa. A experiência em tratar mulheres com mais de 65 anos de idade é limitada.

Contra-indicações de Suprelle

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que possam ficar grávidas durante o tratamento. Gravidez ou suspeita de gravidez, lactação, história pregressa, suspeita ou diagnóstico de câncer de mama, tumores estrogênio-dependentes conhecidos ou suspeitos, sangramento vaginal não diagnosticado, processo tromboembólico recente ou ativo, doença hepática aguda ou crônica. Gravidez. Lactação.

Advertências

Antes de iniciar o tratamento com Suprelle, a paciente deve passar por um exame geral e por um detalhado exame ginecológico (inclusive papanicolau) e das mamas, além de ser excluída qualquer possibilidade de estar grávida

Uso na gravidez de Suprelle

contra-indicado na gravidez e lactação.

Interações medicamentosas de Suprelle

Drogas que induzem a atividade enzimática hepática no metabolismo de drogas (barbitúricos, fenitoína, rifampicina e carbamazepina, por exemplo) podem acelerar o metabolismo dos componentes ativos de Suprelle.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Suprelle

O efeito adverso relatado com maior freqüência em estudos clínicos foi a sensibilidade mamária, principalmente durante os primeiros meses de tratamento.

Suprelle - Posologia

Um comprimido, por via oral, uma vez ao dia, preferencialmente na mesma hora do dia, sem interrupção.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal