Feed

Já é assinante?

Entrar
Índice

Transpulmin Balsamo

Transpulmin Balsamo - Bula do remédio

Transpulmin Balsamo com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Transpulmin Balsamo têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Transpulmin Balsamo devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Aché

Apresentação de Transpulmin Balsamo

Pomada com 20g. Somente para uso externo e inalação - não ingerir.

Transpulmin Balsamo - Indicações

Transpulmin bálsamo está indicado para o alívio temporário da congestão nasal e tosse assiciadas a gripes e resfriados.

Contra-indicações de Transpulmin Balsamo

O medicamento não deve ser utilizado por pacientes alérigicosa qualquer componente da fórmula. Este medicamento não deve ser ulitazado em crianças menores de 2 anos de idade.

Advertências

Apenas para uso externo. Evite contato com os olhos. Não ingira ou aplique nas narinas. Tosse persistente pode ser sinal de uma condição mais séria. Se a tosse ou outros sintomas persistir por mais de uma semana, ou se acompanhada por febre, erupção cutânea ou dor de cabeça persistente, descontinue o uso do produto e consulte um médico. Não utilize este produto para tosse persistente ou crônica, derivadas do hábito de fumar, asma, enfizema, ou se a tosse for acompanhada de secreção excessiva, a não ser quando sob orientação médica. Não aplique sobre feridas ou lesões da pele. Não aqueça a embalagem. Nunca exponha transpulmin ao fogo, micro-ondas, ou coloque em recipiente sob fervura.

Transpulmin Balsamo - Posologia

Friccionar 4 cm de bálsamo sobre o peito e o dorso. Não aplicar o bálsamo diretamente nas narinas ou no rosto. Repetir 3 a 4 vezes ao dia ou segundo orientação médica. Em inalações: colocar 1 a 3 cm de bálsamo no fundo de um recipiente e colocar água quente. (aqueçer a água até formar pequenas bolhas, desligar o fogo e transferir a água cuidadosamente para o recipiente), de maneira a formar vapores medicamentosos necessários para as inalações.

Superdosagem

Em caso de ingestão acidental, procure ajuda profissional ou contate imediatamente um centro de intoxicação.

Transpulmin Balsamo - Informações

Cada g contém: 25 mg de cânfora, 100 mg de eucalipto, 50 mg de mentol e 10 mg de guaiacol.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal