Feed

Já é assinante?

Entrar
Índice

Trimedal

Trimedal - Bula do remédio

Trimedal com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Trimedal têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Trimedal devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Novartis

Apresentação de Trimedal

emb. c/ 4, 8 ou 20 compr. rev. Composição: Paracetamol 500 mg Maleato de dimetindeno 0,5 mg Hidroxietil-rutosídeos 15 mg Ácido ascórbico 40 mg Cloridrato de fenilefrina 2 mg

Trimedal - Indicações

A associação dos componentes da fórmula de Trimedal confere ao procuto as propriedades analgésica, antitérmica, anti-histamínica e descongestionante das mucosas respiratórias. Por sua ação conjunta, Trimedal é indicado para o alívio dos sintomas da gripe e resfriados comuns.

Contra-indicações de Trimedal

Trimedal é contra-indicado para pacientes com hipertensão arterial ou doença arterial coronária severa, arritmias cardíacas complexas e em pacientes com hipersensibilidade conhecida a qualquer componente da fórmula. O uso de Trimedal é contra-indicado na gravidez e lactação.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Trimedal

Trimedal é bem tolerado. Em geral, as reações adversas possíveis decorrem da estimulação simpática e assemelham-se às produzidas pela efedrina, tais como palidez, palpitações, taquicardia, dor ou desconforto precordial, ansiedade, inquietação, fraqueza, tremores, tonturas, insônia e cefaléia.

Trimedal - Posologia

Em média, 1 comprimido de 8 em 8 horas, ou a critério médico. Ingerir os comprimidos inteiros, sem mastigá-los.

Trimedal - Informações

1. O Paracetamol, apresentado em Trimedal 500 em doses elevadas, age eficazmente contra a dor e a febre, proporcionando ao paciente um alívio imediato dos sintomas da gripe e resfriados. 2. O Maleato de Dimetindeno, anti-histamínico tão ativo quanto bem tolerado, diminui as secreções nasais e oculares (lacrimejamento). 3. Hidroxietil-rutosídeos diminui a permeabilidade capilar aumentanda no transcurso de qualquer inflamação e facilita, portanto, a resistência do organismo ameaçado de superinfecção. 4. O Ácido Ascórbico (ou Vitamina C) combate eficazmente o cansaço. 5. O Cloridrato de Fenilefrina descongestiona as mucosas respiratórias, facilitando a respiração até cessar o corrimento produzido pelo resfriado.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal