Feed

Já é assinante?

Entrar
Índice

Ultraproct

Ultraproct - Bula do remédio

Ultraproct com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Ultraproct têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Ultraproct devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Bayer

Apresentação de Ultraproct

Pom.: bisn. c/ 10 g de pom. de fluocortolona a 0,15% Supositório: cx. c/ 6 supositórios, c/ cada um 1 mg de fluocortolona

Ultraproct - Indicações

Hemorróidas externas e internas, fissura anal, rágades, proctite, eczema e prurido anal. Pomada: inicialmente 3 - 4 e, após melhora, 1 - 2 aplicações tópicas ao dia. Para emprego intra-retal usa-se a cânula adaptável à bisnaga, que acompanha cada embalagem. Supositório: geralmente introduz-se um supositório ao dia. Em casos mais graves, aplicam-se no primeiro dia de tratamento 2 ou até 3 supositórios. Tratando-se de um preparado altamente eficaz não se pode ultrapassar a dose diária de 3 supositórios. Após completo desaparecimento dos sintomas, recomenda-se a aplicação de um supositório de 2 em 2 dias, durante 1 semana aproximadamente. A aplicação dos supositórios é recomendada após a defecação.

Contra-indicações de Ultraproct

Ultraproct não deve ser aplicado em caso de dermatoses específicas (sífilis, turberculose), varicela e vacínia na região a ser tratada. Em caso de super-infecção por fungos é necessário terapia adicional com antimicótico localmente eficaz (antimicótico tópico). Nos primeiros três meses de uma gravidez, preparados corticóides tópicos não deveriam ser aplicados, por princípio, nem em grandes quantidades, nem durante tempo mais prolongado.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal