Feed

Já é assinante?

Entrar
Índice

Unguento Picrato de Butesin

Unguento Picrato de Butesin - Bula do remédio

Unguento Picrato de Butesin com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Unguento Picrato de Butesin têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Unguento Picrato de Butesin devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Abbott

Apresentação de Unguento Picrato de Butesin

bisn. c/ 15 g.

Unguento Picrato de Butesin - Indicações

Este produto pode ser usado no tratamento de pequenas queimaduras de causas variadas, como solar, elétrica, vapor, metal incandescente e água fervente.

Contra-indicações de Unguento Picrato de Butesin

Este produto está contra-indicado naqueles pacientes que já apresentaram reações de hipersensibilidade ao mesmo anteriormente.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Unguento Picrato de Butesin

Alguns indivíduos sensíveis ao ungüento podem desenvolver lesões urticariformes após aplicação. Nesses casos, o produto deve ser descontinuado e o ungüento removido da pele com o uso de sabão e água.

Unguento Picrato de Butesin - Posologia

Aplicar uma camada de produto sobre o local doloroso ou lesão aberta da pele. Cubra o local com uma leve bandagem para proteger as roupas de possíveis manchas.

Unguento Picrato de Butesin - Informações

O UNGÜENTO PICRATO DE BUTESIN é uma preparação que combina a ação anestésica e analgésica do picrato de butambeno, quando aplicado topicamente em lesões da pele. Sendo sua solubilidade em água muito pequena, a absorção pela pele é desprezível, tornando difícil a ocorrência de toxicidade sistêmica. Este agente pode ser aplicado diretamente na superfície de feridas e úlceras onde seja necessária sua permanência por longo período de tempo para que se mantenha ação anestésica. A aplicação dessa substância anestésica/analgésica permite um alívio imediato de dor quando ocorrem lesões na superfície da pele, principalmente em queimaduras.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal