Feed

Já é assinante?

Entrar
Índice

Venalot h Creme

Venalot h Creme - Bula do remédio

Venalot h Creme com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Venalot h Creme têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Venalot h Creme devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Nycomed

Apresentação de Venalot h Creme

fr. c/ 80 ml. Cada 40 ml contém: Cumarina 200 mg Heparina 2000 U

Venalot h Creme - Indicações

Tratamento local de afecções venosas e linfáticas: síndrome varicosa, varizes, hemorróidas, úlceras da perna, flebites, tromboflebites, periflebites, síndrome pós-flebítica, linfangites. Infiltrações inflamatórias, hematomas e demais seqüelas de contusão e entorses. Distúrbios circulatórios locais, afecções articulares inflamatórias. Tratamento auxiliar nos casos mais graves de afecções venosas e linfáticas, como, por exemplo, linfedemas.

Contra-indicações de Venalot h Creme

Não deve ser usado em lesões abertas (solução de continuidade) ou em pacientes com hipersensibilidade conhecida aos componentes da fórmula.

Advertências

Não aplicar sobre a mucosa ou próximo a ela, para evitar irritação local ou absorção em excesso dos princípios ativos. As enzimas hepáticas devem ser monitoradas em tratamentos de longa duração.

Uso na gravidez de Venalot h Creme

Informe ao seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento. Informe ao médico se estiver amamentando.

Interações medicamentosas de Venalot h Creme

Até o momento não foram relatados casos de interação medicamentosa com o uso do produto.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Venalot h Creme

Ainda não são conhecidas a intensidade e a freqüência das reações adversas. Ainda não foram relatadas reações adversas com o uso do produto.

Venalot h Creme - Posologia

Aplicar 2 ou 3 vezes ao dia fina camada na região afetada, fazendo leve massagem. Aguardar absorção completa do creme. Eventualmente, a critério médico, tratamento combinado com Venalot drágeas.

Superdosagem

Na eventualidade da ingestão acidental, recomenda-se adotar as medidas habituais de controle das funções vitais.

Venalot h Creme - Informações

Venalot h Creme pode ser usado em casos de doenças com distúrbios nas funções vasculares periféricas venosas e linfáticas, ocorrências de estase venosa e linfática associada a inflamações, rubor, dor e edemas. Venalot contém substâncias ativas que inibem a formação de edemas inflamatórios locais, promovendo a diminuição dos edemas e cicatrização após lesões e cirurgias. Acelera a regeneração dos capilares no tecido lesado e melhora a circulação da rede capilar, protegendo as paredes vasculares contra lesões e aumentando o fluxo sangüíneo. Além disso, provoca a dissolução de espasmos nos vasos e seus segmentos, fazendo com que a circulação sangüínea e linfática se normalize. A rápida absorção da substância ativa pela pele e sua distribuição ao sistema vascular deve ser especialmente ressaltada.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal