Feed

Já é assinante?

Entrar

Vitaglós

Vitaglós - Bula do remédio

Vitaglós com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Vitaglós têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Vitaglós devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Vitapan

Apresentação de Vitaglós

Pom. bsg. 45g - cx. c/ 50

Vitaglós - Indicações

O óleo de fígado de bacalhau é fonte natural das vitaminas A e D, que desempenham um papel fundamental na regeneração da pele. - Graças a ação das vitaminas A e D, presentes no óleo de fígado de bacalhau, incorporada a agentes penetrantes, emolientes e hidratantes, obtemos a proteção da pele contra a irritação provocada por determinadas substâncias presentes na urina, que podem causar à dermatite amoniacal pelas fraldas úmidas.

Contra-indicações de Vitaglós

A ação protetora se dá também contra agentes naturais como sol, vento, poeira, água do mar, etc.

Advertências

O uso de Vitaglós está contra-indicado em pessoas com antecedentes de hipersensibilidade a alguns componentes da fórmula.

Interações medicamentosas de Vitaglós

O uso do produto não é recomendado em áreas infectadas e em queimaduras graves. Evite o contato do produto com os olhos e mucosas internas.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Vitaglós

Estudos clínicos não demonstraram, até o momento, nenhum tipo de interação medicamentosa. - Raramente foram relatados casos de irritação cutânea.

Vitaglós - Posologia

Aplicar sobre a área afetada, previamente limpa, uma camada de pomada, 2 a 3 vezes ao dia.A cada troca de fraldas limpe cuidadosamente a pele do bebê e aplique uma camada da pomada sobre a área a proteger, massageando suavemente.

Vitaglós - Informações

O Óxido de zinco possui propriedades adstringente e anti-séptica, atuando como cicatrizante e protetor da pele nas afecções que apresentam erupções superficiais. Forma uma camada protetora sobre a superfície cutânea lesionada, impedindo a irritação pelo ar e fixação das roupas sobre a pele, diminuindo assim o ardor e prurido. O Óxido de zinco, dado ao seu efeito secativo, torna o meio desfavorável para o crescimento bacteriano.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal