Feed

Já é assinante?

Entrar
Índice

Andantol

Andantol - Bula do remédio

Andantol com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Andantol têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Andantol devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Aché

Apresentação de Andantol

bisn. c/ 20 e 40 g

Andantol - Indicações

- Dermatites, dermatoses e eczemas alérgicos; - Dermatoses profissionais; - Urticárias; - Pruridos em geral, inclusive anogenital; - Exantemas; - Eritema solar; - Picadas de insetos; - Queimaduras de 1º e 2º graus.

Contra-indicações de Andantol

Andantol não deve ser utilizado por pacientes que tenham alergia ao cloridrato de isotipendil. Uso na Gravidez e Lactação Como regra geral, deve-se evitar o uso de qualquer medicamento neste período.

Advertências

Andantol (cloridrato de isotipendil) é um medicamento de uso externo, não deve ser ingerido. Deve-se evitar exposição demorada ao sol após o uso de Andantol (cloridrato de isotipendil), pois poderá ocorrer sensibilização da pele à luz (fotossensibilização). Nesse caso, deve-se interromper o uso do produto e estabelecer uma terapia conveniente.

Uso na gravidez de Andantol

Como regra geral, deve-se evitar o uso de qualquer medicamento neste período.

Interações medicamentosas de Andantol

Não são conhecidas interações com outros medicamentos.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Andantol

Não são conhecidas reações adversas com o uso de Andantol (cloridrato de isotipendil).

Andantol - Posologia

Aplicar uma fina camada de gel sobre as partes afetadas uma ou mais vezes ao dia.

Andantol - Informações

Andantol possui pronunciada ação anti-histamínica, anti-serotonínica e intensa atividade antialérgica. A acentuada ação anestésica local de Andantol torna o gel de especial valor no tratam. das dermatoses pruriginosas e nas queimaduras. Sua tolerabilidade é excelente também em crianças e lactentes.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal