Jadit h solução

Jadit H Solução com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Jadit H Solução têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Jadit H Solução devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Laboratório

Hoechst Marion Roussel

Apresentação Jadit H Solução

frasco com 15 ml. cada ml contém: buclosamida 0,100 g; ácidosalicílico 0,010 g: hidrocortisona 0,005 g.

Jadit H Solução – Indicações

todos os tipos de dermatomicoses especialmente nos casos de epidermofícia dos pés (pé de atleta) e das mãos, epidermofícia inguinal, tricofícia, pitiríase versicolor, eritrasma, tinhas do couro cabeludo, tricomicoses, piedra e favo, monilíases cutâneas. Devido à sua boa tolerabilidade, Jadit H pode ser aplicado nas áreas cutâneas sensíveis, tais como, regiões intertriginosas (submamária e anogenital) e no conduto auditivo externo. Pode ser usado nas onicomicoses e microsporias, sem dispensar, entretanto, as medidas terapêuticas habituais, como extração de unhas e depilação. Apesar de que a terapêutica de escolha das onicomicoses por fungos filamentosos seja a griseofulvina oral, deve-se complementar o tratamento com a aplicação local de Jadit H. Não há objeção ao uso a curto prazo dos produtos em recém-nascidos e crianças pequenas.

Contra indicações de Jadit H Solução

Jadit H, como todos os produtos dermatológicos para uso externo contendo corticosteróides, não deve ser utilizado em casos de afecções cutâneas luéticas, tuberculose cutânea, varicela e reações a vacinas.

Advertências

durante a gravidez, o tratamento local com Jadit H, como todo tratamento medicamentoso, deve ser realizado apenas se estritamente indicado e prescrito pelo médico. Aviso importante: as áreas cutâneas sob tratamento com Jadit H devem ser protegidas da ação excessiva dos raios solares.

Interações medicamentosas de Jadit H Solução

Informação não disponível para esta bula.

Reações adversas / efeitos colaterais de Jadit H Solução

a hipersensibilidade a Jadit H é rara. Podem, entretanto, ocorrer os efeitos colaterais comuns ao emprego local de corticosteróides, principalmente após uso prolongado em áreas cutâneas extensas e/ou sob compressas oclusivas. Neste último caso, também deve ser considerada a possibilidade de absorção cutânea do componente corticosteróide.

Jadit H Solução – Posologia

Jadit H (com hidrocortisona) Solução: nas micoses em que predominam as manifestações inflamatórias é indicado iniciar o tratamento com Jadit H solução, 2 vezes durante o dia e ao deitar-se.

Super dosagem

Informação não disponível para esta bula.

Caracteristicas farmalogicas

Informação não disponível para esta bula.

Resultados de eficacia

Informação não disponível para esta bula.

Usos em idosos, crianças e em outros grupos de risco

Informação não disponível para esta bula.

Armazenagem

Informação não disponível para esta bula.

Dizeres legais

Informação não disponível para esta bula.

Jadit H Solução – Bula para o paciente

Informação não disponível para esta bula.

Data da bula

Informação não disponível para esta bula.