FECHAR
Feed

Já é assinante?

Entrar
Índice

Jadit h Solução

Jadit h Solução - Bula do remédio

Jadit h Solução com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Jadit h Solução têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Jadit h Solução devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Hoechst Marion Roussel

Apresentação de Jadit h Solução

frasco com 15 ml. cada ml contém: buclosamida 0,100 g; ácidosalicílico 0,010 g: hidrocortisona 0,005 g.

Jadit h Solução - Indicações

todos os tipos de dermatomicoses especialmente nos casos de epidermofícia dos pés (pé de atleta) e das mãos, epidermofícia inguinal, tricofícia, pitiríase versicolor, eritrasma, tinhas do couro cabeludo, tricomicoses, piedra e favo, monilíases cutâneas. Devido à sua boa tolerabilidade, Jadit H pode ser aplicado nas áreas cutâneas sensíveis, tais como, regiões intertriginosas (submamária e anogenital) e no conduto auditivo externo. Pode ser usado nas onicomicoses e microsporias, sem dispensar, entretanto, as medidas terapêuticas habituais, como extração de unhas e depilação. Apesar de que a terapêutica de escolha das onicomicoses por fungos filamentosos seja a griseofulvina oral, deve-se complementar o tratamento com a aplicação local de Jadit H. Não há objeção ao uso a curto prazo dos produtos em recém-nascidos e crianças pequenas.

Contra-indicações de Jadit h Solução

Jadit H, como todos os produtos dermatológicos para uso externo contendo corticosteróides, não deve ser utilizado em casos de afecções cutâneas luéticas, tuberculose cutânea, varicela e reações a vacinas.

Advertências

durante a gravidez, o tratamento local com Jadit H, como todo tratamento medicamentoso, deve ser realizado apenas se estritamente indicado e prescrito pelo médico. Aviso importante: as áreas cutâneas sob tratamento com Jadit H devem ser protegidas da ação excessiva dos raios solares.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Jadit h Solução

a hipersensibilidade a Jadit H é rara. Podem, entretanto, ocorrer os efeitos colaterais comuns ao emprego local de corticosteróides, principalmente após uso prolongado em áreas cutâneas extensas e/ou sob compressas oclusivas. Neste último caso, também deve ser considerada a possibilidade de absorção cutânea do componente corticosteróide.

Jadit h Solução - Posologia

Jadit H (com hidrocortisona) Solução: nas micoses em que predominam as manifestações inflamatórias é indicado iniciar o tratamento com Jadit H solução, 2 vezes durante o dia e ao deitar-se.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal