Feed

Já é assinante?

Entrar

Geriplus

Geriplus - Bula do remédio

Geriplus com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Geriplus têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Geriplus devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Apresentação de Geriplus

Comprimidos revestidos / Caixa contendo 30 comprimidos USO ADULTO. - Composições completas Cadas comprimido revestido contém: Acetato de tocoferol (Vit. E) .........................................45 U.I. Ácido ascórbico (Vit. C)...............................................600 mg Ácido fólico..............................................................500 mcg Cianocobalamina (Vit. B12).........................................25 mcg Cloridrato de Piridoxina (Vit. B6)...................................10 mg Mononitrato de tiamina (Vit. B1)...................................30 mg Nicotinamida.............................................................100 mg Cobre (como Óxido cúprico)...........................................3 mg Pantotenato de cálcio (92,01% ácido pantotênico)..........25 mg Riboflavina (Vit. B2)....................................................10 mg Zinco (como Sulfato de zinco)....................................23,9 mg

Contra-indicações de Geriplus

Não apresenta nas doses preconizadas.

Advertências

Como qualquer medicamento, em casos de gravidez ou amamentação, este medicamento deve ser utilizado sob orientação médica. O ácido fólico pode ocultar a anemia perniciosa.

Interações medicamentosas de Geriplus

Não existe evidência suficiente que confirme ocorrência de interações clinicamente relevantes.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Geriplus

Informe seu médico caso surjam reações desagradáveis. Após o uso de nicotinamida, podem ocorrer em percentuais reduzidos, reação caracterizada por náusea, vômito, diarréia, constipação, sensação de calor e rubor na face. TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.

Geriplus - Posologia

Adultos, um comprimido ao dia ou conforme orientação médica. Conduta na superdosagem: Não há relatos de superdosagem com Geriplus Polivitamínico e Polimineirais. ESTE PRODUTO CONTÉM O CORANTE AMARELO DE TARTRAZINA QUE PODE CAUSAR REAÇÕES DE NATUREZA ALÉRGICA, ENTRE AS QUAIS ASMA BRÔNQUICA, ESPECIALMENTE EM PESSOAS ALÉRGICA AO ÁCIDO ACETIL SALICÍLICO. SIGA CORRETAMENTE O MODO DE USAR. NÃO DESAPARECENDO OS SINTOMAS, PROCURE ORIENTAÇÃO MÉDICA

Características farmacológicas

Geriplus Polivitamínico e Poliminerais é um suplemento vitamínico-mineral com formulação especialmente desenvolvida para a reposição das deficiências do organismo, muitas vezes consequência do stress fisiológico. O acido ascórbico ( Vitamina C ) é primordial nos processos de proteção celular contra a ação dos radicais livres de oxigênio, bem como na formação do colágeno, fundamental etapa no processo de cicatrização. As vitaminas do complexo B, que o nosso organismo não consegue armazenar, fazem parte do composto, repondo as perdas, que são mais intensas nos casos de excesso de atividade, dietas inadequadas e alcoolismo. O zinco é indispensável em várias reações enzimáticas do organismo, além de regeneração tissular.

Geriplus - Informações

Geriplus Polivitamínico e Poliminerais deve ser mantido em local protegido do calor, com temperatura abaixo de 30º. Não use este ou qualquer outro medicamento após a data de validade impressa na embalagem. Consulte seu médico antes de tomar este medicamento durante a gravidez e lactação. Cuidados no armazenamento: Conservar o produto ao abrigo da luz, do calor e da umidade excessivos. Prazo de Validade: O produto se conserva estável por um período de 36 meses a contar da data de fabricação. Atenção: Geriplus não deve ser utilizado fora do prazo indicado sob o risco de não produzir os efeitos esperados. Gravidez e lactação: Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Cuidados de administração: Os comprimidos devem ser ingeridos com um pouco de líquido, de preferência antes das principais refeições.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal