Alergoral

Alergoral com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Alergoral têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Alergoral devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Laboratório

Darrows S.A.

Apresentação Alergoral

Frasco de plástico opaco gotejador com l5 ml. Cada 1 ml, contém: Substâncias alimentares – trigo, arroz, milho, feijão, tomate, laranja, chocolate, banana, café, carne de vaca, carne de porco, carne de galinha, peixe, ovo, leite – 0,50 mcg de proteína de cada. Substâncias inaláveis: poeira domiciliar, lã, fungos do ar (mistura), epitélios de cão e gato – 0,50 mcg de proteína de cada. Antígenos bacterianos lisados: Diplococcus pneumoniae, Neisseria catarrhalis, Klebsiella pneumoniae, Haemophilus influenzae, Haemophilus haemolyticus, Streptococcus salivarius, Streptococcus mitis, Streptococcus haemolyticus, Staphylococcus aureus, Bordetella pertussis – 500 milhões de lisado de cada germe.

Alergoral – Indicações

Indicado como medicação dessensibilizante nas alergias ocasionadas por substâncias inaláveis, alimentares e antígenos bacterianos das vias respiratórias.

Contra indicações de Alergoral

Informação não disponível para esta bula.

Advertências

Para que o tratamento seja bem conduzido é indispens;avel que o doente mantenha sob controle os principais alergênios inaláveis dos ambientes domiciliar e profissional. Para isso, recomenda-se as seguintes medidas preventivas: 1) Revestir colchão e travesseiro com material plástico ou usá-los de espuma de borracha. 2) Não usar cobertores, agasalhos de lã ou roupas felpudas. Preferir tecidos lisos ou de algodão, napa ou couro. 3) Evitar poeira domiciliar acumulada nos sofás, tapetes, cortinas, colchões, etc… 4) Manter os cômodos da casa bem limpos e arejados. 5) Evitar o uso de ceras, tintas, vernizes, inseticidas, espirais contra insetos e perfumes. 6) Evitar lugares úmidos e mofados. 7) Usar Alergoral, unicamente, por via sublingual. 8) Seguir, rigorosamente, o tempo de tratamento indicado pelo médico para assegurar o completo efeito de dessensibilização. 9) Não ingerir alimentos aos quais haja sensibilidade reconhecida. 10) Praticar esportes e exercícios respiratórios ao ar livre. Estas medidas são de suma importância para o resultado do tratamento. A inobservância destas recomendações poderá prejudicar a eficácia do tratamento.

Interações medicamentosas de Alergoral

Informação não disponível para esta bula.

Reações adversas / efeitos colaterais de Alergoral

Nas doses recomendadas não se verificam manifestações secundárias ao uso de Alergoral

Alergoral – Posologia

O tratamento com Alergoral é realizado por via sublingual em doses fixas e diárias. Crianças (abaixo de 10 anos)- aplicar 3 gotas pela manhã e 3 gotas à noite, por via sublingual, ou a critério médico e de acordo com a sensibilidade do paciente. Adultos: O dobro da dose para crianças administrada pela manhã e à noite, por via sublingual, ou a critério médico de acordo com a sensibilidade do paciente.

Super dosagem

Informação não disponível para esta bula.

Caracteristicas farmalogicas

Informação não disponível para esta bula.

Resultados de eficacia

Informação não disponível para esta bula.

Usos em idosos, crianças e em outros grupos de risco

Informação não disponível para esta bula.

Armazenagem

Evitar lugares úmidos e mofados.

Dizeres legais

Informação não disponível para esta bula.

Alergoral – Bula para o paciente

Informação não disponível para esta bula.

Data da bula

Informação não disponível para esta bula.