Feed

Já é assinante?

Entrar
Índice

Gelol - Bula do remédio

Gelol com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Gelol têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Gelol devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

dm

Referência

Gelol AEROSSOL

Apresentação de Gelol

Aerossol fr. c/ 60 ml Pom. bisn. c/ 20 g Linimento 45 ml

Gelol - Indicações

Medicação coadjuvante nas mialgias e artralgias, no tratamento blocal de manifestações reumáticas. Torcicolo, bursite, artrite, lumbago e torceduras.

Contra-indicações de Gelol

Antecedentes de sensibilização aos componentes do produto.

Advertências

Conteúdo sob pressão. Inflamável. Não pulverizar perto do fogo. O vasilhame, mesmo vazio, não deve ser perfurado. Não use ou guarde em lugar quente, próximo a chamas ou exposto ao sol. Nunca coloque esta embalagem no fogo ou incinerador. Guarde em ambiente fresco ou ventilado. “NÃO CONTÉM CFC. INOFENSIVO PARA A CAMADA DE OZÔNIO.” Este medicamento não deve ser utilizado em crianças menores de 2 anos de idade. "TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS."

Gelol - Posologia

Friccione a parte dolorida durante alguns minutos, com pequena quantidade do produto, envolvendo-a depois com um pano de flanela ou lã, 2 a 3 vezes ao dia.

Modo de usar

Duas aplicações diárias sobre a região afetada. No momento de usar, evite inalação deste produto e proteja os olhos durante a aplicação. Suspenda o uso, em caso de irritação ou reação alérgica. Não usar em pele ferida ou em mucosas. “Siga corretamente o modo de usar; não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica”. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Antes de usar observe o aspecto do medicamento.

Uso em idosos, crianças e em outros grupos de risco

Este medicamento não deve ser utilizado em crianças menores de 2 anos de idade.

Armazenagem

Guarde em ambiente fresco ou ventilado.

Gelol - Informações

Aerossol: Cada frasco contém: Salicilato de Metila .. 2,00 ml Cânfora ... 2,00 g Mentol .. 0,50 g Essência de Terebintina ... 5,00 ml Essência de Mostarda .. 0,50 g Essência de Alfazema .. 1,00 ml Álcool Etílico e Propelente q.s.p. ... 60,00 ml

Dizeres legais

SAC: 080077-17017 (Ligação Gratuita) Reg. MS – 1.7287.0043.003-2 Farm. Resp.: Dr. Carlos Takashi Maki – CRF – SP nº 5606 Produzido por Hypermarcas S.A. Av. Fernando Cerqueira César Coimbra, 1000 - Barueri – S.P. CNPJ nº 02.932.074/0013-25 Indústria Brasileira Marca Registrada Envasado por: Envasamento Tecnologia de Aerosóis Ltda. Av. Alberto Jackson Byington, 2870 – Osasco – SP Fab.: / Val.: / Lote: * Espaço para o código de barras

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal