Feed

Já é assinante?

Entrar

Cetrilan Creme

Cetrilan Creme - Bula do remédio

Cetrilan Creme com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Cetrilan Creme têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Cetrilan Creme devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Theraskin

Apresentação de Cetrilan Creme

Creme bisnaga com 40g

Cetrilan Creme - Indicações

Creme protetor. Previne assaduras.

Contra-indicações de Cetrilan Creme

Hipersensibilidade aos componentes da fórmula

Advertências

MANTER O PRODUTO FORA DOALCANCE DAS CRIANÇAS. Proteger da luz, do calor e da umidade. Conservar em temperatura ambiente (entre 15° e 30°C).

Cetrilan Creme - Posologia

Aplicar o produto 1 a 2 vezes ao dia. Na prevenção de assaduras, utilizar Cetrilan Creme a cadatroca de fralda

Cetrilan Creme - Informações

CETRILAN é um creme protetor e cicatrizante com ingredientes suaves que protegem e hidratam a pele. Sua textura permite adequada proteção contra agentes externos, possibilitando o restabelecimento da barreira cutânea. Sua formulação reúne ingredientes com várias ações. O óleo de amêndoas doces e a lanolina proporcionam ação emoliente, com melhora da textura da pele. O óleo de calêndula é um calmante natural para peles irritadas. A cetrimida protege a pele de forma suave. O óxido de zinco possui ação antipruriginosa e secativa. A presença de silicones e cera de abelha proporcionam melhor proteção. COMPOSIÇÃO: Disodium Edta, Methylparaben, Glycerin, Lanolin, Cyclomethicone, Prunus amygdalus Dulcis 011, (Calendula officinalis Flower Ou, Propylparaben, Paraifinum Liquidum, Sorbitan Oleate, Lanolin Alcohol, Beeswax, Cetrimonium Bromide, Zinc Oxide, Talc, Dimethicanol, Fragrance, Aqua.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal