Feed

Já é assinante?

Entrar

Beneroc - Bula do remédio

Beneroc com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Beneroc têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Beneroc devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Bayer

Apresentação de Beneroc

Gotas fr. c/ 20 ml cx. c/ 25, 50 e 100 amp. de 2 ml. Drg. c/ 100 unidades.

Beneroc - Indicações

Nos estados de hipovitaminoses do complexo B e suas manifestações: - alimentação restritiva comuns em regimes alimentares e dietas de emagrecimento; necessidade aumentada de vitaminas que ocorre durante a gravidez e o aleitamento; durante períodos de grande consumo de bebidas alcoólicas e quando há perda de apetite; - distúrbios de absorção que ocorre após diarréia crônica ou após tratamento prolongado com antibióticos; - medicamentos que bloqueiam a ação das vitaminas: antibióticos, citostáticos e anticonvulsivantes; - hepatopatias que dificultam a incorporação das vitaminas nas enzimas; - alcoolismo crônico e suas conseqüências como lesões hepáticas e em sistema nervoso central.

Contra-indicações de Beneroc

Reconhecida hipersensibilidade às vitaminas do complexo B. Complexo B Roche não está indicado no tratamento de hipovitaminoses específicas graves.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Beneroc

Reações alérgicas e idiossincrásicas não são impossíveis de ocorrer quando do uso de vitaminas.

Beneroc - Posologia

Profilaxia: Lactentes e crianças: 10 gotas por dia Adolescentes: 10-20 gotas por dia. Adultos: 20-40 gotas ou 1 a 2 drágeas por dia. Essas doses podem ser tomadas durante longos períodos. Terapêutica: De acordo com a intensidade dos sintomas de carência. Lactentes e crianças: 10 gotas, 2-3 vezes ao dia. Adolescentes: 10-20 gotas, 2-3 vezes ao dia. Adultos: 20-40 gotas ou 1 a 2 drágeas concentrado 2-3 vezes ao dia.

Beneroc - Informações

Complexo B Roche possui em sua composição as principais vitaminas do complexo B em quantidades equilibradas. Os fatores do complexo B presentes na formulação do Complexo B Roche são participantes de sistemas enzimáticos e, como tal, regulam várias fases do metabolismo dos glicídios, dos lipídios e das proteínas. Embora cada substância presente na formulação do Complexo B Roche tenha ação biológica própria, os processos metabólicos por elas regulados são intimamente interligados, fazendo com que a carência de um fator vitamínico possa influir na ação de outros, repercutindo como um todo no organismo. Composição Gotas (cerca de 20 gotas/ml) - Drágeas Vitamina B1- 5 mg-5 mg Vitamina B2 -2 mg -2 mg Vitamina B6 -2 mg -2 mg Vitamina PP -20 mg -20 mg Vitamina B5 -3 mg -3 mg Vitamina H -0,25 mg -

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal