Indicações brevibloc

BREVIBLOC com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de BREVIBLOC têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com BREVIBLOC devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Taquicardia Supraventricular
BREVIBLOC® é indicado para o controle rápido da frequência ventricular em paciente com fibrilação atrial ou “flutter” atrial em circunstâncias perioperatórias, pós-operatórias ou outras situações de emergência onde deseja-se um controle rápido com um agente de curta duração. BREVIBLOC® é também indicado na taquicardia sinusal não-compensatória, na qual, a critério médico, a frequência cardíaca acelerada necessita de intervenção específica. BREVIBLOC® não é recomendado para uso em condições crônicas onde se antecipa a transferência para outro agente.
Taquicardia e/ou Hipertensão lntra e Pós-operatória
BREVIBLOC® é indicado para o tratamento da taquicardia e hipertensão que ocorrem durante a indução e intubação traqueal, durante a cirurgia, na emergência de anestesia e no período pós-operatório, quando, a critério médico, é considerada indicada tal intervenção específica.
Não se recomenda o uso do BREVIBLOC® para a prevenção de tais eventos.