Reações adversas burinax

BURINAX com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de BURINAX têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com BURINAX devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



As seguintes reações indesejáveis têm sido descritas com BURINAX®:
-Reações comuns (> 1/100 e < 1/10): hiperglicemia, hiperuricemia, hipocloremia, hipocalemia, cãibras, tontura.
-Reações incomuns (> 1/1.000 e < 1/100): vômitos, alteração de eletrocardiograma, hipotensão, sensibilidade dos mamilos, náuseas, alterações dos níveis de hemoglobina, alteração do tempo de protrombina, trombocitopenia, fraqueza muscular, mialgia, encefalopatia, cefaleia.
-Reações raras (> 1/10.000 e < 1/1.000): prurido, fraqueza abdominal e erupções na pele, insuficiência renal, disfunção sexual (ejaculação precoce e dificuldades em manter a ereção).
-Reações muito raras (<1/10.000): diarreia, sudorese.

Em casos de eventos adversos, notifique à empresa e ao Sistema de Notificações em Vigilância Sanitária – NOTIVISA, disponível em www.anvisa.gov.br/hotsite/notivisa/index.htm, ou para a Vigilância Sanitária Estadual ou Municipal. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.