Apresentação desalex

DESALEX com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de DESALEX têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com DESALEX devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



DESALEX Comprimidos e Xarope são indicados para uso oral.
DESALEX Comprimidos apresenta-se em embalagens com 10 comprimidos revestidos. DESALEX Xarope apresenta-se em frascos com 60 mL ou 100 mL.

USO ADULTO E PEDIÁTRICO

Cada comprimido de DESALEX contém 5,0 mg de desloratadina.
Excipientes: fosfato de cálcio dibásico, celulose microcristalina, amido de milho, talco, lactose, hipromelose, dióxido de titânio, polietilenoglicol, cera branca e cera de carnaúba.

Cada mL de DESALEX Xarope contém 0,5 mg de desloratadina. Excipientes: propilenoglicol, sorbitol solução, ácido cítrico, citrato de sódio, benzoato de sódio, edetato dissódico, sacarose, aroma artificial e natural de chicle e água purificada.