Apresentação diprospan

DIPROSPAN com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de DIPROSPAN têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com DIPROSPAN devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



DIPROSPAN apresenta-se em embalagem com 1 ampola e seringa descartável esterilizada.

DIPROSPAN conjunto HYPAK descartável apresenta-se em embalagem com blíster contendo: seringa com o produto DIPROSPAN e êmbolo de borracha esterilizados, agulha esterilizada e haste plástica.

USO ADULTO E PEDIÁTRICO

PARA ADMINISTRAÇÃO INTRAMUSCULAR, INTRA-ARTICULAR, PERIARTICULAR, INTRABÚRSICA, INTRADÉRMICA, INTRALESIONAL E EM TECIDOS MOLES.

Composição
Cada ml de DIPROSPAN Injetável contém 6,43 mg de dipropionato de betametasona (equivalente a 5 mg de betametasona) e 2,63 mg de fosfato dissódico de betametasona (equivalente a 2 mg de betametasona), em veículo estéril. Componentes inativos: fosfato de sódio dibásico, cloreto de sódio, edetato dissódico, polissorbato 80, álcool benzílico, metilparabeno, propilparabeno, carboximetilcelulose sódica, polietilenoglicol, água para injeção.