Reações adversas droxaine

DROXAINE com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de DROXAINE têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com DROXAINE devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Eventualmente, alterações de trânsito intestinal poderão ocorrer, tais como diarréia ou constipação, que desaparecerão com a interrupção do tratamento.
Podem também ocorrer reações de hipersensibilidade, incluindo erupções cutâneas (dermatite, urticária), prurido, glossite, angioedema e colapso, ocasionalmente.

Em casos de eventos adversos, notifique ao Sistema de Notificações em Vigilância Sanitária – NOTIVISA – disponível em www.anvisa.gov.br/hotsite/notivisa/index.htm ou para a Vigilância Sanitária Estadual ou Municipal.