Indicações abelcet suspensão injetável

ABELCET SUSPENSÃO INJETÁVEL com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de ABELCET SUSPENSÃO INJETÁVEL têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com ABELCET SUSPENSÃO INJETÁVEL devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



ABELCETR e indicado para o tratamento das infecções fungicas sistêmicas e/ou profundas causadas por fungos sensíveis a anfotericina B. ABELCETR e indicado para o tratamento de infecções fungicas do SNC.
ABELCETR e indicado para o tratamento de infecções fungicas invasivas em pacientes
imunocomprometidos, como por exemplo, na Sindrome da Imunodeficiencia Adquirida (SIDA) e na imunossupressão de pacientes oncológicos. Estudos mostram o emprego de ABELCETR no tratamento empírico de pacientes neutropenicos com febre de origem obscura.
ABELCETR e indicado para pacientes adultos e pediátricos refratários e/ou intolerantes a terapia com anfotericina B convencional, mesmo quando a nefrotoxicidade e o fator limitante.
Dentre as varias infecções que apresentaram sucesso terapêutico com ABELCETR, destacam-se: aspergilose invasiva, candidíase disseminada, zigomicose, fusariose, criptococose, coccidioidomicose, paracoccidioidomicose, histoplasmose e blastomicose.
ABELCETR também esta indicado no tratamento da leishmaniose cutânea e visceral, nas formas avançadas da doença em adultos e crianças.