Contra-indicações estimoral

CONTRA- ESTIMORAL com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de CONTRA- ESTIMORAL têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com CONTRA- ESTIMORAL devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.
Estimoral® não deve ser prescrito em casos de gastroenterite aguda ou doenças autoimunes.
Estimoral® não é recomendado para gestantes.
Os estudos realizados até o momento não evidenciaram efeitos teratogênicos ou embriotóxicos, porém, seu uso durante a gestação não é recomendado. Caso seja diagnosticada a gravidez durante o tratamento, deve-se simplesmente interromper o uso de Estimoral®.
Categoria B de risco para uso durante a gestação: Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.Estimoral® não deve ser prescrito a crianças menores de um ano, pois seu sistema imunológico ainda não está inteiramente formado.
Este medicamento é contraindicado para menores de um ano de idade.