Posologia de eupept

EUPEPT com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de EUPEPT têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com EUPEPT devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Adultos
Úlceras duodenais: 20mguma vez ao dia, antes do café da manhã, durante duas a quatro semanas.

Úlceras gástricas e esofagitedere fluxo: 20mg uma vez ao dia, antes do café da manhã, durante quatro a oito semanas. Profilaxia de úlceras duodenais e esofagitedere fluxo: 20mg antes do café da manhã.
Síndrome de Zollinger-Ellison: a dosagem deve ser individualizada de maneira a se administrar a menor dose capaz de reduzir a secreção gástrica ácida abaixo de 10mEq durante a hora anterior à próxima dose. A posologia inicial é normalmente de 60mg em dose única; posologiassuperioresa80mg/dia devem ser administradas em duas vezes.

Esofagite de refluxo em crianças
Crianças acima de 20 kg (acima de 4 anos): 20mg/dia. Caso a criança tenha dificuldade para engolir, as cápsulas podem ser abertas e o seu conteúdo pode ser misturado com líquido e ingerido imediatamente. Se necessário, a dose poderá ser aumentada, a critério médico, até, no máximo,40mg/dia.
As cápsulas de EUPEPT devem ser tomadas imediatamente antes das refeições, preferencialmente pela manhã. Para os pacientes que tiverem dificuldade em engolir, as cápsulas de EUPEPT podem ser abertas e os microgrânulos intactos podem ser dissolvidos numa pequena quantidade de suco de frutas ou água fria, imediatamente antes da administração oral. Todos os microgrânulos de dentro da cápsula devem ser dissolvidos antes de serem ingeridos, não devem ser mastigados e não devem ser misturados com leite antes da administração.

Este medicamento não deve ser partido ou mastigado.