Posologia de faslodex

FASLODEX com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de FASLODEX têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com FASLODEX devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



A dose recomendada de FASLODEX é de 250 mg, em injeção única de 5 ml, a ser administrada por via intramuscular na nádega, com intervalos de 1 mês. É recomendado que a injeção seja administrada lentamente.
Crianças: não é recomendado o uso em crianças ou adolescentes, já que a segurança e a eficácia não foram estabelecidas nestes grupos etários.
Pacientes com Insuficiência Renal: não é recomendado ajuste de dose para pacientes com depuração de creatinina maior do que 30 ml/min. A segurança e a eficácia não foram avaliadas em pacientes com depuração de creatinina menor do que 30 ml/min.
Pacientes com Insuficiência Hepática: não é recomendado ajuste de dose para pacientes com insuficiência hepática categoria A e B de Child-Pugh. O uso do fulvestranto não tem sido avaliado em pacientes com insuficiência hepática categoria C de Child-Pugh (ver item Precauções e Advertências).
Idosas: não é necessário ajuste de dose para pacientes idosas.
Interações que Necessitam Ajuste de Dose: não existem interações droga-droga conhecidas que necessitem ajuste de dose.